sábado, 13 de junho de 2009

Lição de casa

Oi gente,

Uma estorinha para resumir os últimos dois dias e repletir...

Certa vez, um conceituado e evoluído médium, fazia uma viagem de avião.

No meio da viagem, uma turbulência feroz arrebatou o avião e todos os tripulantes entraram em pânico e começaram a correr e gritar no interior do mesmo.

O sábio médium, sem nem perceber, num ato repentino se viu gritando e correndo junto com todos que alí estavam, temendo a queda da aeronave.

Foi quando o Espírito que o acompanhava, um de seus guias, o qual ele psicografava, apareceu para ele e deu a seguinte mensagem:
“- Ei rapaz!! Calma!! Porque está desesperado?? Você já não sabe pra onde vai quando morrer??”

O médium ficou pensativo e o Espírito continuou:
“- Vai, senta aí que agora eu vou te passar uma das mais importantes mensagens que já passei e que irei passar por toda a sua vida! Escreva!”

E o médium psicografou a seguinte mensagem enviada pelo Espírito:

“- ISSO VAI PASSAR!”

O médium escreveu a mensagem e ao lê-la não entendeu direito, pensando que aquilo era só uma forma caridosa do guia espiritual acalmá-lo.

O avião retomou seu curso natural, pousou tranquilamente e só depois de algum tempo foi que o médium entendeu que realmente aquela foi uma das lições mais importantes de sua vida.

MORAL 1: Quer você esteja vivendo a maior felicidade de sua vida ou o maior drama, no fundo do poço, Aproveite! Pois vai passar. Mesmo que o avião caísse, aquele momento de aflição iria passar! De nada adiantou ficar aflito.

Moral 2: O médium passou toda sua vida ajudando, elucidando, doutrinando seres humanos aflitos, mas quando era a hora dele se ajudar, ele entrou em pânico também. Muitas vezes parece que temos solução para todos os problemas do mundo, menos para o nosso mesmo.

Então relaxe! ISSO VAI PASSAR!

Se as coisas não dependem somente de você, a primeira opção é relaxar, a segunda, segue como conselho e é esperar e a terceira é a certeza de que vai passar!
Simples assim, compreendi e estou praticando, essa está sendo a lição de casa do feriado.

Beijo tristinho, mas vai passar!!!


.

3 comentários:

Fernando Richter disse...

Muito bom...

Mari, não pare de escrever heim...

bjão

Rô.. disse...

Beijo tristinho uma OVA Marianee..
s2

Mô disse...

Acho sensacinal e ao mesmo tempo exagerada a maneira como você é intensa....