sexta-feira, 19 de junho de 2009

CLARO que me trouxe problemas!

Oi gente!

Esse blog está tão abandonado... Não gosto de deixar ele assim, mas entendo que se ele é meu reflexo, feito por mim e eu andava me sentindo abandonada, ele não poderia estar diferente, rs. [Para o interesse de todos, estou "recuperada" e bem, de verdade!]

O assunto de hoje é minha revolta com a Claro, operadora de celular. Que segundo a foto, já segue a mensagem...

*Claro que você tem mais, só não diz que é mais problemas, mais dores de cabeça, mais irritações, enfim, mais um serviço ruim e sem transparência.

Imaginem vocês que a Claro divulgou um pacote promocional de torpedos por um valor, eu contratei esse serviço, mas fui enganada. Na verdade a comprometida [em ferrar os clientes] Claro, não cobra por torpedo enviado [que eu na minha total ignorância, entendo que deveria ser a quantidade de vezes que envio qualquer mensagem], pois é, engano meu e de muita gente.

O fato é que a Claro desmembra o torpedo quando ele ultrapassa o limite de caracteres, uma mensagem longa pode ser cobrada por vários torpedos, mesmo sendo enviada uma vez [isso para mim além de novidade, é um grande absurdo].

O que rola é que essa quantidade de caracteres depende do modelo e do fabricante do celular, ou seja, não segue nenhum padrão e cada modelo tem o seu limite. Limite esse que eu também desconheço, já que meu lindo nokia rosa nunca disse que eu estava excedendo a quantidade de caracteres e a mensagem que era uma, seria cobrada por duas.

Se o conteúdo do torpedo for longo, a Claro desmembra em vários e por mais que você pense que mandou um torpedo, paga por 2, 3 ou 4, e a Claro alega que cobra por parte de torpedo enviada, mas não vende isso e muito menos divulga aos seus clientes esse procedimento, ao meu ver duvidoso e absurdo, agindo assim de total má fé e de forma enganosa.

Pelo amor né?! Onde isso está escrito?? Eu de verdade não sei. Li todas as entrelinhas do contrato que tenho com a Claro e não consta nada disso, ou seja, deveria eu ter advinhado tamanha falta de honestidade e transparência comigo, que sou cliente, ao adquirir uma promoção e na realidade receber um problema.

Agora terei a maior dor de cabeça para entrar em contato com a ouvidoria da empresa, que também não tem um telefone de contato, apenas um e-mail e esperar a imensa boa vontade deles em resolver meu problema, já que enviei somente esse mês (e minha conta nem está fechada) 323/548, para mim pagaria por 323, mas a operadora me cobrará 548, foda né?!

Fiquem ligados e quem tiver essa tranqueira de operadora, exija também seus direitos. [Saudade da TIM!] rs.

E antes que achem, não ando irritadinha, mas odeio me sentir feita de besta e passada para trás e por mais calma e boazinha que eu seja, nessas ocasiões viro bicho, e fico muito puta da vida e estando na razão brigo mesmo, até com o Papa, se for preciso.

É isso queridos... Palmeirenses e São Paulinos, nada de chorar pela Libertadores, acontece, bola pra frente!
E hoje tem forró! Quero sair do Canto da Ema, no mínimo, carregada de tanto dançar. ["Moreno, me convidou para dançar um xote..."]
E amanhã tem Bela e a Fera... vou me acabar e sei que vai ser lindo!

Nada como um dia após o outro, e ter pendências resolvidas, não é?!
Beijo e ótima sexta, seguida de um final de semana excelente!

4 comentários:

Unknown disse...

Não troco a VIVO por nada.

Revista GLOSS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariel disse...

"Claro que a gente te engana onde der"

pfff!

não existe uma operadora decente.
são quase como políticos, a gente escolhe a menos pior.

mas eu sempre soube dessa dos torpedos, sempre me cobraram por SMS longos pq ele vai contando os caracteres no alto da tela.

ops! estava logada com email da firma, hehehe

Fernando Richter disse...

Poxa, se tem saudades da TIM, volta pra ela! Assim não pago a ligação pra vc e nem você pra mim... rsrsrsrs

Super beijo. Bom final de semana