sábado, 20 de junho de 2009

A arte copia a vida real.


Oi gente!

Como já tinha comentado, hoje fui assistir A Bela e a Fera, o espetáculo em si é lindo! Eu como amante dos desenhos da Disney me encantei!

Em fatores isolados tiveram alguns erros, talvez até por ter sido a primeira apresentação, independentemente disso, atraso em evento infantil é um porre, as crianças odeiam esperar e ficam impacientes, falhas no som, que por se tratar de um musical, fica inadmissível, mas estava lotado e as crianças estavam alucinadas e tinham muitas mesas sem nenhuma criança, o que prova que os adultos também gostam de uma fantasia.

O show é meio longo, 45min, intervalo e mais uns 45 minutos, o que torna cansativo para as crianças menores e mais dispersas, o que não é o caso da Mel, que prestou atenção o tempo todo e saiu de lá contando a estória como tinha sido e com detalhes, rs.

É incrível como a fantasia copia a realidade. No show percebi várias situações que são absolutamente comuns na vida da gente, como o fato de nos escondermos atrás de uma "máscara" e querer que nos enxerguem como nos "vendemos", como a dificuldade de olhar dentro dos olhos das outras pessoas, a dificuldade de se desprender do externo (beleza), de se entregar, de acreditar num sonho, enfim, a arte copia a vida real e não somos nós que a copiamos, rs.


Voltando à Bela e a Fera, sempre gostei muito da estória, acredito que seja um dos mais lindos filmes da Disney, juntamente com o Rei Leão.

E depois do show de hoje estou ainda mais apaixonada pelo conto de fadas de A Bela e a Fera!

Em resumo foi lindo, valeu muito a pena e eu recomendo.


Depois do show, fui à festa junina do clube do Banco do Brasil, é uma festa bem tradicional, fui com minha família e foi bem legal. Brinquei com a Mel, comi coisas deliciosas [e calóricas, rs], ouvi sertanejo e dei risada.

Ontem fui para uma festa que nem merece comentários, rs. Má, obrigada por me abrigar na sua casa e me desculpa por qualquer coisa, querido! Você foi um anjo! rs.

É isso, hoje, sábado a noite, filminho em casa e cama.

Amanhã tem mais festa junina e o dia [para mim] vai ser de espera, por isso, promete ser bem longo e cheio de ansiedade...


Beijo!

5 comentários:

Fernando Richter disse...

Ótimo programinha para sábado... fez muito bem...

Te adoro.

Bjs

Mô disse...

Aiiiiiii... adorei!!!!
Ainda bem que não esqueceu de mencionar o rei... [Rei Leão]..

bjs

Mô disse...

Ahhh... e a vida tbm não é assim esse conto de fadas...

Além da Cinderela, nunca vi nenhuma outra princesa que trabalhasse. Nunca vi as princesas pegando onibus, fazendo facul... rs

bjs

Marcelo disse...

Linda, minha casa estará sempre de portas abertas para você, foi um prazer... hahahahaha

Adoro você amore!

Beijão

Marcelo

mmeira disse...

e a Fera não tirou a máscara nunca? rsrsrs