terça-feira, 16 de junho de 2009

Misturado...

Oi gente!

Que frio!!! Espero que ninguém tenha congelado com as últimas temperaturas, rs. Eu odeio esse tempo. Sair da cama, tomar banho, ir trabalhar... afê! Com esse frio é foda!

Estava lendo o blog, os últimos posts foram meio down né?! O último parece um mix de tristeza e saco cheio, mas nem é isso, viu?! Na verdade, acabo escrevendo pra desabafar e nem leio o que escrevi. Estou bem, de verdade!

Estou apaixonada, mas estou sozinha e não estou mal por isso, nem se preocupem.

Tenho um bom emprego, estou de férias da faculdade e fechei o semestre com notas altas, emagreci 8 quilos (com muita força de vontade), tenho amigos que são verdadeiros anjos, não tenho porque meu apegar ao "único" problema, e vamos combinar que ter uma paixão não correspondida, nem um problema tão enorme assim.

O tempo vai cuidar disso, paciência é minha segunda grande qualidade, sei esperar e não estou desistindo de nada, mas optei por ser feliz, enquanto não posso fazer nada a meu favor, rs.

Já tive várias desiluções amorosas, mas gosto da sensação de estar apaixonada e darei quantas chances forem necessárias para me apaixonar, mesmo que não seja correspondida ou que não dê certo. Como diria Jabor, deu certo durante o tempo x, mas acabou. E eu nem sei se acabou de fato, rs.

Aprendo com o tombo dos outros, mas preciso cair também, até porque sei que tenho capacidade de levantar sozinha e tenho amigos queridos que me servem de "muleta" quando estou "capengando", rs. Me dei a oportunidade de ficar triste, mas passou. Ser feliz é mais prático, menos monótono e mais divertido.

E falando em dar chance, em ser feliz, marquei para fazer minha tatuagem. Já era uma vontade e já vinha pensando sobre o que iria tatuar. Já resolvi.

A primeira tatuagem será a palavra felicidade na lateral do braço dreito, pequena e discreta (como a felicidade não deve ser, rs). Escolhi felicidade porque gosto da harmonia que a palavra tem quando é pronunciada, gosto das letras e acredito que ter a felicidade para sempre em mim, será ótimo, rs.

Gente, nem reli, mas esse post deve estar uma confusão de assuntos, fazendo justiça ao nome do blog, tudo junto e misturado mesmo, rs.

Quando fizer a tattoo, coloco a foto para vocês verem.

É isso. Beijo enorme!

4 comentários:

Unknown disse...

Também vou fazer outra tatoo.
Só falta definir a frase - talvez seja "Namaste" ou talvez uma outra frase surpresa que eu já escolhi - e o lugar que eu vou fazer.

mmeira disse...

AI MEU DEUS!!!!

vc vai fazer uma tattoo estilo de presidiário????

precisamos conversar sobre isso... pelo menos não é nenhum ideograma japonês, né? ou é? ai senhor...

Jubs. disse...

Mariiii..
ta bem legal seus posts amigaaa
to adorando ler tudoooo...

Amo Vc \o/

♫♪extravasa libera e joga tudo pro ar... queremos ser feliz antes de mais nadaaaa \o/♫♪

Rô Scola disse...

Huahauh esse Mariel é mto engraçada meoo!
É de família essa loucura né..poxa vida. Mas tatoo de presidiário é pra morrer de rir mesmo.
Maricota to contigo manow ahuahua.
Beijos s2