domingo, 21 de junho de 2009

Sem título

Pena que já é domingo... O fim de semana passou muito rápido, mas até que aproveitei bastante.

Hoje fui na festa junina da AABB de novo, estava bem bacana, revi um pessoal da época da escola, dancei muito forró, estou até com os pés doendo, suei até o liquido que não tinha no corpo e sai de lá mortinha, mas estava precisando exatamente disso. Ah, ganhei um fã. É incrível como homem gosta de "achar" mulher que não está disposta a ser "encontrada", mas enfim, fui só pra dançar e foi só o que eu fiz.

Quanto aos posts da última semana, tudo tem começo, meio e fim, até a fossa, rs, e hoje a minha teve fim também.

Não é novidade levar um pé na bunda, rs, não foi o primeiro e não vai ser o último. Já dei vários, acontece de levar também. Tomei um tchau mesmo sendo esse "doce de pessoa", rs, acontece, faz parte, dói, mas passa.

Pior que o sim ou não, só o talvez. E pra ter o próximo capítulo, só virando a página, não tem outro jeito. Que é triste é, mas não é o fim do mundo.

Relacionamento é uma bosta. A gente perde um tempão "procurando" alguém para se dedicar, para dar todo amor que temos, ai achamos que encontramos...

Fase 1 > Paquera, é aquela fase mágica, de ligar mil vezes, trocar mil torpedos, emails, horas no msn, tudo é lindo e ninguém tem defeitos, chega uma hora que nem se tem mais assunto, rs. É uma fase muito deliciosa, a melhor de toda relação, eu acho. Acho até que deveríamos terminar nela mesmo, rs.

Fase 2 > Depois de muita paquera, muito assunto você passa a frequentar lugares com ele, mostrar que estão juntos e felizes [mostram pra sociedade, para amigos, pra todo mundo] e ainda ninguém tem defeitos.

Fase 3 > Quando você vai pra casa dele já se sente de casa, abre a geladeira sem pedir, tira o sapato, deixa algumas das suas coisas por lá, meio que pra marcar território, sei lá, com essa intimidade você começa a achar que o outro não é tão perfeito quanto você pensava que era.

Fase 4 > É quando as coisas que você morria de rir na fase da paquera passam a te estressar, como piadinhas, ciuminho, ai você percebe um ou outro defeito, mas não quer ver o que te é mostrado. [Você é absolutamente culpado por se enganar].

Fase 5 > Você já conhece a pessoa como ela se mostra e como ela de fato é. Ai depende de você querer ou não um relacionamento, aliás, depende de vocês, ou vira namoro e pula para as próximas fases ou acaba ai mesmo.

A questão é quando nunca passa da 5° fase, ai a coisa é séria... Se isso acontece quase nunca ok, mas se acontece com todos (as), temos que rever se o que procuramos na pessoa é o que oferecemos à ela e a nós mesmos, ou seja, talvez o problema esteja na gente.

Só quem está feliz, pode fazer alguém feliz.

O que eu sei é que vou super me dedicar a ler livros de autoajuda mais precisamente de relacionamentos, sou bem procurada pelas pessoas para dar conselhos, e acredito que sou boa nisso, mas preciso colocar em prática os conselhos que eu mesma dou, já que muitos deles são eficientes. Hoje comprei um livro chamado Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas do Steven Cater e Julia Sokol, não sou muito fã de leitura, mas depois de um pé na bunda, rs, um livro pra se valorizar mais deve me ajudar, vou contando para vocês como é...

Estou até pensando em fazer uns cursos na área de psicologia e trabalhar com isso. Quem sabe não dá certo?!

Frase de hoje: "Pra terminar, dizer que o amor chegou ao fim, esqueça de me perguntar, se ainda há amor em mim." - Ana Carolina.

http://www.youtube.com/watch?v=I7zowonzyDM

Beijo e ótimo começo de semana. [Pra mim, um recomeço afetivo, rs]

Um comentário:

Fernando Richter disse...

Já estava sentindo falta de passar por aqui... Agora visitarei mais... sem provas, sem facul... hummm. que delicia. Só alegria.