terça-feira, 16 de junho de 2009

Chega!!!

Chega de drama!

O fim de semana foi ruim. Foram quatro dias pra baixo, triste, chorando, angustiada, e o pior, sozinha. Mas agora chega! Já curti tudo o que a fossa poderia me proporcionar, e como me coloquei nela, estou me tirando dela também.

Eu entro numa relação para dar certo, me entrego como se nunca tivesse sofrido na vida, acredito como se nunca tivesse sido enganada, me dedico, gosto... Mas uma relação precisa de no mínimo, duas pessoas, e se um não quer, dois não brigam.

Eu gosto por mim e o outro tem que entrar com a parte dele. Não existe essa de gostar pelos dois, por isso, não existe relação onde um dos dois não quer.

Tempo pode até ser necessário num momento de dúvida, de confusão, mas para o outro, que já tem certeza, o tempo é cansativo e esperar pela decisão de alguém para tomar a sua, é no mínimo sufocante.

Optei por viver, por ser feliz!

Quanto ao resto, o tal do tempo encaixa as coisas, conforta, faz esquecer e dá coragem.

Beijo e boa semana!

4 comentários:

Jubs disse...

É isso ai Marii...
ser Feliz antes de mais Nadaaa!! \o/

Jubs

Unknown disse...

Xiiiii... Depois quero saber dessa resenha.
Acho que já até imagino mais ou menos o que seja, mas...
.
Beijo.

mmeira disse...

então, bora pro forró afogar as mágoas num cangote cheiroso, rs!

bjos

Mô disse...

Chegaaaaaaaaaaaaa!