segunda-feira, 1 de junho de 2009

TPM!

Oi pessoas! Bom começo de semana, de mês...

É junho, oba!!!!

Mês dos namoradinhos, do começo das férias, das festas juninas, de tomar quentão, comer bolo de milho, começo do frio... Que delícia! [Isso merece um post a parte].

Bom o fim de semana foi ótimo, quer dizer, foi bom. Não fiz nada demais, estudei, dormi, comi (comi mais) e fiquei muito chata.rs. Vocês sabem que sou boazinha, mas TPM não é uma fase fácil no meu mês, logo, estava a pior companhia, e como sei disso, fiquei mais entocada, porque se eu não me suporto, imagina os outros, coitados...

TPM não é coisa de Deus, rs. Só quem sente é que entende. Eu poderia passar horas falando do quanto é ruim, mas mesmo assim, para a classe masculina sempre vai soar como frescura. Mas devo dar pelo menos 5 dicas de como agir e não agir com uma mulher nesse período:

*Primeiro: Jamais teste a paciência de uma mulher na tpm. (Ela é capaz de matar uma pessoa e nem sentir culpa);

*Segundo: Nunca deixe faltar chocolate nessa época do mês, mas jamais ofereça. (Ela vai aceitar e depois vai te culpar por ter engordado);

*Terceiro: Redorbre sua paciência e finja entender tudo o que ela está passando;

*Quarto: Não pergunte porque ela chora ou grita, ela também não sabe, e isso a irrita mais ainda;

*Quinto: Não se assute caso ela chore de soluçar por horas, a sensibilidade fica mesmo à flor da pele.

E por fim,

**Agradeça, pois a tpm dura no máximo 3 dias, e os 27 dias restantes ela continuará sendo a mulher perfeita!**

hahahahahaha, é quase isso mesmo viu?!

Bom, hoje começam as provas, sou bem tranqüila com relação à faculdade, mas dei uma estudadinha para garantir.

Boa semana para vocês.

Beijo!

3 comentários:

Fernando Richter disse...

O ideal seria um "isolamento" total das mulheres com TPM...

SILAS disse...

Bom 1º so amigo da Roberta te vi na festa dela.... e de tanto ela fala de ti fiquei curioso...por isso to aqui e curti demais seu post.... TPM num ser coisa de Deus foi o melhor kkkkkk, adorei isso as dicas são utéis demais rsrsrs.... adorei acho que vou começa a passa aqui.... beijos SILAS

Mariel disse...

esqueceu de colocar ai na lista:

- pode acreditar em tudo o que ela disser pq com certeza ela estará falando do fundo do coração dela, doa a quem doer!