sábado, 27 de junho de 2009

Fim de mês.

Oi queridos.

Gente, como eu não tenho mais saco pra nada. Hoje estou tão insuportável que nem sei como estou me aguentando. Vou dormir cedo para me livrar de mim mesma, rs.

É essa TPM maldita, isso não é coisa de Deus mesmo! [rs] No fim de mês é ainda mais foda! Sem grana porque ainda não recebi meu salário, esse maldito frio que não serve para absolutamente nada, a "deprezinha" do pé na bunda [essa já tá quase superada, mas nessa fase fica meio aguda], qualquer coisinha pequena vira uma coisa enorme e tudo que não está excelente fica péssimo! Ai que chatice!

Nem vontade de escrever eu tenho. Tenho várias idéias, várias besteiras engraçadas para contar, quero falar sobre os livros também, mas não consigo de tão chata que estou hoje.

Passei mesmo para desejar bom domingo para vocês e dizer que pior que a TPM só homem grudento [e como tudo, nessa fase fica mais insuportável ainda].

Meninos, não sejam malvados, esnobes, falsos e sem carater. Mas jamais sejam grudentos, carinhosos demais ou solícitos demais. Homem "perfeito" é tão péssimo quanto homem canalha, com uma diferença, normalmente os canalhas são mais sedutores e nos apaixonamos por eles, já os bonzinhos demais... [haha é bem verdade, acreditem!]

É o que tem pra hoje, rs.


Beijo!


Vídeo lindo! "Saudade dói" - [e muito] Jammil que eu amo demais!
http://www.youtube.com/watch?v=aVwSfACiv1s

Um comentário:

Rôo disse...

Marieee só pra constar, acho que nem todo mundo acha um cafa apaixonante...rs, concordo apenas com o grudento hehe
Saudade de vc chata.
Agora eu sempre comento, viu que lindaa que eu sou.
Beijos amor.