terça-feira, 9 de junho de 2009

A guerra da razão contra emoção.

Salve, salve!
O fim de semana foi tumultuado e merece ser "esquecido", nem vou postar nada sobre ele.
Mas nada como um dia após o outro com uma noite no meio, rs, mesmo quando a noite nem é assim, tão bem dormida...rs.
Gente, como é difícil conciliar razão e emoção, né?! O coração e a cabeça insistem em discordar e eu fico super confusa, parece que tem dois "anjinhos" conversando dentro da minha cabeça, um defendendo a razão e outro o sentimento, e eles me enlouquecem.
Ontem mandei os dois ficarem quietinhos e coloquei várias coisas que acontecem comigo na balança, e acho que estou fazendo tudo tão da maneira mais correta, que não tem motivo para dar ouvido à nenhum dos dois "conselheiros" que moram dentro de mim, rs, às vezes, nem dos de fora, rs.
A verdade é que estou feliz, e ser feliz tem ocupado muito meu tempo, por isso não vai rolar de dar atenção às coisas que me colocam pra baixo e não merecem minha atenção, coisas chatas não tem vez comigo.
E nessa guerra de razão e coração, eu sou 100% emoção, por isso sempre vou dar uma chance a mais para o que ele me diz, o sentimento é mesmo muito mais sábio. rs.
Mudando de assunto, semaninha de feriado, ô coisa boa!
Decidi que não vou viajar, e também não vou ficar em casa, vou aproveitar para visitar parentes e amigos que não consigo ver sempre, colocar o papo em dia, ficar um pouco sozinha... E quem sabe ficar em boa companhia [é bem o que eu mais quero]...
É isso, essa semana estou sem computador no trabalho, por isso, o blog vai ficar mais abandonadinho, e tem feriado também, ninguém vai passar aqui...
Boa semana!
Beijo!

Um comentário:

mmeira disse...

tbm gostaria de esquecer o fim de semana, rs.
sorte que tem aí um feriado enooooorme!!