quinta-feira, 4 de junho de 2009

A minha BEST!

Oi gente!

Tantas coisas acontecendo, né?! É avião que cai, é o G1 que quer resolver o caso, jornais que falam o mesmo assunto o tempo todo, provas da faculdade... Afê! Já cansei! rs.

Tantos assuntos que tiram nosso sossego e diminuem nosso tempo de fazer o que é bacana, que esquecemos até do que gostamos de fazer no meio de tantas obrigações e informações.

Hoje passei quase 2 horas da minha manhã fazendo uma coisa que eu adoro, conversando! Eu amo falar sobre qualquer assunto e com qualquer pessoa, rs, mas no meio de um monte de gente, tem sempre uma que a gente conversa mais, e apesar de ter muitos amigos, hoje quero dedicar meu post à uma amiga muito especial, a best, aquele anjo que Deus escolhe para nos acompanhar na vida e que cada um tem o seu.


São anos, muitos anos de amizade e nunca brigamos, pensamos diferente em várias questões, às vezes, discutimos, dicordamos, mas quando eu olho para trás, fora minha irmã [que também merece um post, mas isso vai ser em outro dia], ela sempre estava do meu lado.

Já trabalhamos juntas, já vivemos de micaretas e baladas, já ficamos muito loucas, já choramos e cinco minutos depois morremos de rir da nossa cara... rs.

Ela já foi viajar, e acreditem, ficou quase 5 meses longe de mim, rs, mas ela é insubstituível! E podem passar 10 anos, ela vai sempre ser a "queridinha", a melhor!

Pela nossa amizade eu entro na fogueira e saio sem nenhuma queimadura. É amizade pra ninguém botar defeito e muita gente, infelizmente, invejar. Bom, dizem mesmo que mulheres quando são amigas dá até raiva...rs.

Ela é mesmo um anjo! Minha melhor amiga, minha parceira, minha confidente... ela é tanta coisa que eu nem sei mais, rs.

Ela me apoia, compra minhas brigas, fica do meu lado [mesmo quando está contra mim, rs], fica amiga dos meus amigos, e alguns até me trocam por ela, rs. Ela é divertida, boa companhia, leal, atenciosa, linda...

Enfim, ela é tudo isso e muito mais! E é por isso que ela merece um post todo dedicado à ela e a amizade sincera que temos, porque muitas vezes, é tão natural a presença dela no meu dia que eu nem me lembro de dizer à ela o quanto ela é especial pra mim.

Cintia, obrigada por tudo, tudo mesmo! E conte sempre comigo, até quando você não quiser, estarei do seu lado, rs, e se tem alguém que torce por você, sou euzinha, rs. Amo você, amiga!

É isso gente!

Beijo para todos os meus amigos, são todos, cada um do seu jeito, muito importantes pra mim.

Afê, estou mais 'melosa' que nunca, rs, chega!


Beijomeliga!rs.

2 comentários:

Unknown disse...

O que dizer depois de ler tantas coisas boas ao meu respeito???
Nossa, morri de chorar!!! rs...
Bom, só tenho a agradecer...
Agradecer por vc existir, por me aconselhar, por estar do meu lado sempre, por me ouvir, por me escutar, por ser esse anjo que Deus colocou do meu lado pra me fazer tão bem...
Nossa amizade é verdadeira e pra sempre...
Te amo minha anjinha!!!

Anônimo disse...

Muito bom Mari seu post, afinal amigos não encontramos em qualquer lugar, amigos são presentes de Deus por isso temos que valoriza-los e cuidar muito bem deles

Luciana Lopes (3º Sem R.P.)