terça-feira, 18 de agosto de 2009

Inferno Astral.

Oi gente!

Bom, como vocês sabem, ou deveriam saber, dia 18 de setembro é meu aniversário! [Eu adoro fazer aniversário]. E segundo a astrologia, amanhã começa meu inferno astral -rs. Eu to numa fase muito boa, mas vou tomar mais cuidado nesses dias "infernais" -rs.

Eu não acredito muito nessas coisas, mas confesso que gosto de astrologia, numerologia, tarô, etc... Não que eu mude minha vida por causa de qualquer previsão, mas gosto disso não sei porquê.

Vou pesquisar sobre inferno astral para postar aqui, aliás, quero um mapa astral de presente de aniversário. Alguém quer me dar?

Bom, sou virginiana com ascendente em sagitário, mas não acho que tenha nada tão parecido com o que descreve o signo de virgem. Não sou tímida, quieta, nem racional demais... As características que eu tenho e que mais parecem com o que descreve virgem seriam crítica, organizada, e acho que só.

Ai gente, hoje estou muito desligada e não consigo me concentrar para escrever, amanhã eu organizo minhas idéias e escrevo aqui, tá?!

Beijo.

.

3 comentários:

Unknown disse...

humm!!! inferno astral..rsrsr é o meu deve estar começando, porque eu sou do dia treze...kakakkaka
otima semana linda... bj da Lú

Unknown disse...

hum!!! hj entrei mais não tinha nada pra ler..rsrsrs
beijos

mmeira disse...

putz! depois dessa tah na cara q vc nao manja nada de astrologia, rssss

pede um mapa na GLOSS.