segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tipo Garfield

Oi gente!!

Fim de semana de frio em SP, aliás, um puta frio e uma tpm chatíssima! Eu particularmente odeio frio, mas aproveitei e dormi muito!!! Aliás, só dormi e comi.

Sexta é dia de pizza lá em casa. Depois fiquei até tarde jogando com a Melissa, ela acha o máximo quando alguém topa esses jogos de tabuleiro com ela.

Sábado eu passei o dia de pijama, dormi muito! A noite fui com as meninas comer no rodízio japonês. Me acabei. Pra quem odiava, até que estou me saindo bem.

Domingo, dia mundial da preguiça, passei o dia na cama comendo brigadeiro e só sai de casa a noite para ir no Fran´s Café tomar sopa.

Concluindo o fim de semana, eu e a Mo passamos horas desenroscando uma escova que dona Mel prendeu no cabelo... faz parte!

Saldo final do fim de semana, muitos quilos a mais. rs.

Boa semana. Beijo!

.

Nenhum comentário: