quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Noite linda!

Oi gente!
Depois de um dia relativamente quente, com muitas risadas no trabalho e um humor ímpar como há muito não tinha, só faltava mesmo a lua linda de hoje para fechar bem o meu dia, que começou bem só por ter sonhado com coisas boas.
É incrível como uma noite de sono, bem dormida e bem sonhada faz toda a diferença. Ainda mais quando se acorda com o clima bom - eu amo calor!
Acordei cedo, fui fazer depilação, depois fui fazer os pés, tomei um banho de rainha, rs, e fui trabalhar. Me diverti horrores! Hoje foi até mais corrido do que o normal no trabalho, mas foi bem divertido, tive até uma crise master de riso, daquelas de doer a barriga.
Ah, eu também falei com a Ci... maior saudade da minha amiga!
Saudade de tantas coisas, de tantas pessoas... mas é saudade boa, aquela que enche o coração de alegria.
E na volta para casa a lua veio me acompanhando pelo caminho e estava linda!
Resumidamente, o dia foi maravilhoso, ótimo, perfeito!
Não deixe de viver nem o que você acha que pode ser a pior experiência da sua vida, em algum momento essa experiência fará a diferença. Tire tudo de melhor de pessoas e momentos, porque eles, definitivamente, não se repetem para que você possa valorizá-los!
Super beijo e que o meu humor continue assim porque eu me amo muito mais bem humorada! rs.
twitter: marianepessoa.
Dica: Repare no céu, veja como está lindo!!!
.

Nenhum comentário: