sexta-feira, 10 de julho de 2009

Melhorando...

Oi amores!!!

Que saudade de escrever... na verdade, estou com saudade da minha inspiração e do tempo para escrever alguma coisa boa aqui.

Ontem foi feriado em São Paulo, passei o dia com meus pais e minhas irmãs procurando um sofá para comprar, e como é cansativo procurar essas coisas né?! Mas a minha casa está ficando bem linda!

Meu humor está beeeeeem melhor! Mas é assim mesmo, um dia estou ótima, no outro me sinto triste, um dia sinto saudade, no outro me sinto completa... Acho que isso é bem normal, ainda mais quando se "perde" alguém que se gosta ou quando se tem muito tempo para não fazer nada [pensa quando se tem as duas coisas ao mesmo tempo, rs], ditato certo é esse: cabeça vizia, oficina do diabo. Nem vou mais dar atenção para essas coisas chatas, elas fazem parte, mas passam - como tudo na vida.

Para ocupar meu tempo continuo lendo muito. Essa semana comprei 5 livros, quando chegaram em casa pelo correio minha mãe levou até um susto, me perguntou se mudei meu curso para psicologia ou se quero fazer uma coleção de autoajuda. Na real, ler esses livros tem me feito bem, tenho me conhecido melhor e gosto de entender o comportamento das pessoas.

É isso queridos. Vou tentar vir mais aqui contar minhas bobagens para vocês.

Beijo!

Nenhum comentário: