quarta-feira, 1 de julho de 2009

Afilhada mimada...

Oi gente!

Como é bom a vida de hóspede né?! rs. Não existe briga, ninguém enche o saco, ninguém briga por causa da hora que vou dormir ou que acordo... uma belezinha! Sem contar que sou uma hóspede muito mimada. rs.

Minha casa começou a ser arrumada. Meu quarto novo vai ser lilás, enjoei do rosa que estava e ficou por anos. Enquanto isso, estou na casa da minha madrinha, vou passar uns bons dias aqui, como já comentei no post anterior. Ela me mima muito! É uma delícia porque na minha casa ninguém me mima e aqui eu me sinto uma criança grande - tão bom! rs.


Minha madrinha é meu dodói, rs, não poderia existir madrinha melhor. Ela me defende, me mima, me dá colo, me consola, não me julga e briga pouco comigo, além de me amar muito. Morro de ciúme da minha madrinha e nunca deixei ela ter outro afilhado (a), acho que fiz bem, porque pelo menos na vida dela eu sou única e exclusiva e tenho sempre um carinho garantido para matar minha carência doida, sem precisar dividir com mais ninguém, rs, ficar aqui está sendo ótimo. Aliás, dei muita sorte, meu padrinho é um anjo também, mas na vida dele eu não sou a única, ele batizou outras pessoas! Mamãe soube escolher, meus padrinhos são, de fato, meus segundos pais. [fotinho antiga nossa, meus anjos!]


Hoje amanheci com um começo de gripe, estou com dor no corpo e parece qie minha cabeça pesa 100 quilos, já tomei remédio e espero acordar melhor amanhã.

Estou com saudade da faculdade, das pessoas de lá, isso porque ainda tenho um mês de férias pela frente... Saudade da Cintia que foi pra Floripa e sabe lá quando volta... Saudade de dormir junto... Tantas saudades! É a sensibilidade que está aflorada em mim, rs.

Beijo pessoas queridas!

2 comentários:

Rô Scola disse...

Cuidado com a gripe suína viu amiga.. pode ir pro médico!
Eu te falei da Cintia né, só errei a cidade eu falei que ela ía pra Natal...kkk
Hoje vc está com a sensibilidade afloradA?! Escreve um post no dia que vc não estiver que aí sim é novidade hauhauha
Saudade da facul eu sei que significa saudade de mim Maricota.. mas calma logo menos nos veremos.
Beijos!

mmeira disse...

quanta mudança do rosa pro lilás, hein? rs

gosto de ir na Vi qnd vc não tá pq ela me mima tbm, HAHAHAHA (risada maligna)