sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sexta!!!

Oi pessoas!

Hoje estou chateada com umas briguinhas lá de casa, mas logo passa.

Ai como é difícil fazer pai e mãe entender nossa cabeça, entender que os tempos mudaram... Meus amigos que me acompanham no blog devem conhecer a relação que tenho com meus pais, normalmente ela é muito fácil e boa, mas tem dias que eles tiram para me testar, sei lá. E ontem [e pelo visto hoje também] são dias assim. Eu os amo, são tudo pra mim, mas o fato de quererem mudar meu jeito, minha forma de pensar sobre certas coisas, de ficar me cercando e muitas vezes exaltando os meus erros, isso me enche o saco, até porque sou adulta, responsável e ultimamente não dou motivo e fico de fato muito chateada com esse tipo de desconfiança, de joguinho. Mas foi só um desabafo, logo menos fica tudo bem pela enésima vez.

O que importa é que hoje é sexta e eu realmente quero muito um final de semana bem curtido, bem aproveitado, e de preferência, bem acompanhada, rs.

Amanhã tem Jocris, que saudade eu estava desse encontro. A noite tem festa e domingo eu “to por conta”.

Segunda eu volto pra contar do final de semana. Se cuidem e aproveitem muito!

Beijo!

2 comentários:

Fernando Richter disse...

Empolgada eim, Dona Mari...

Curta bastante esse final de semana... Nada como um bom descanço para renovar nossas pilhas para a dura semana seguinte que nos espera...

bjs e te adoro.

Unknown disse...

Fim de semana? Só preciso descansar...