sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sem lenço, sem documento...

Oi gente!!!

Primeiro de tudo quero dizer que odeio motoqueiro! Ontem, como vários de vocês já sabem, fui assaltada por um deles.

Estava chegando da faculdade por volta de 22h15, quando dois infelizes de moto roubaram minha bolsa, que normalmente não teria nada demais, mas ontem estava com TODOS os meus documentos, meu diário (buáá), meu body splash da Victoria´s Secretts, maquiagens e um monte de coisinhas... Morri de raiva, chorei horrores, mas já passou.

Comigo mesma não aconteceu nada, graças a Deus. Mas, gente, esses malditos são muito folgados né?! Pensa que um deles pegou minha bolsa e devolveu minha blusa de frio dizendo: “Toma a blusa que ta frio.” Super irônico, se fosse em outros tempos, ou se eu estivesse com a pá virada, eu juro que tinha dado com a bolsa na cara dele, mas como eles eram dois e eu sozinha e indefesa, rs, entreguei tudo e corri pra casa chorando e indignada...

Hoje de manhã fui bem acordada [gosto muito]. Depois fui ao poupa tempo e acredite, o atendimento foi rápido e providenciei todos os documentos novamente.

Raiva eu passei quando fui à delegacia fazer o boletim de ocorrência.

O fulano, além de muito estúpido disse que eu teria que esperar duas horas no mínimo, porque hoje é sexta e iam todos almoçar juntos... Aiiiii, que raiva! Fiquei mais indignada do que quando o ladrão pegou a bolsa, juro!

O cara ta lá pra me prestar um serviço e me trata com indelicadeza, falta de educação, de boa vontade, indiferença... Um horror! Calma lá, né?! Eu como cidadã que paga todas as contas tenho direito de ser atendida na hora, com respeito, no mínimo. Estou começando a acreditar que esse povo é mesmo tudo “farinha do mesmo saco”.

Mas, esquecendo as coisas ruins, porque isso não combina muito comigo, quero dizer que ontem na comemoração do aniversário da Roberta eu me diverti muito. Não sei o que a galera da Unisa pensa de mim, rs, mas acredito que eles não me achem muito normal, mas gente, eu adooooro a companhia deles!

Amanhã tem festa da Mel! Obaaaaa! Crianças correndo, brincadeira, docinho, hummm.... Adoro isso!

Bom final de semana para vocês, aproveitem o friozinho, comam fundue, durmam abraçadinhos [ou não], namorem, vão ao cinema, sei lá... mas aproveitem!!!

É isso... Estou gostando que vocês estão visitando meu cantinho e se sentindo a vontade nele...

Cuidem de suas bolsas meninas, rs... Cuidem-se!

Beijo beijo!

Obs. Galerinha, tenho um casal de amigos que está com o filhinho de um ano internado e passa por uma cirurgia hoje. Rezem por ele, ta? Dudu, estou rezando, logo você estará bem anjinho.... Flá e Wag, acreditem em Deus, e contem sempre comigo!

6 comentários:

Fernando Richter disse...

Pois é Dona Mari,

Vá se acostumando. Esse é o mundo em que vivemos. Sem ter segurança de sequer atravessar a rua. Fico feliz por não ter acontecido nada a você. Isso sim é o mais importante.

Sobre atendimento na polícia, relaxa. Foi, é e sempre será assim!

Um super beijo.
Bom final de semana!

- Felipe Linhares - disse...

Ah, assalto é uma merda mesmo.
Já me levaram um tênis novo, com uma semana de uso. Detalhe que eu comprei à prestação e ainda faltavam 3 meses pra acabar. Ou seja: tava pagando por uma parada que nem era minha mais, mas enfim... Viva as metrópoles.
.
Quanto à polícia, prefiro nem comentar. Tenho uma certa indgnação, enfim...
.
Beeeijo.

dani reis. disse...

Maricota,vc supera tudo isso!!!
e hj tem festinhaaaa,oba!
bjks.

Carol Stephanie s2 Sophia disse...

Ai amiga nem sabia disso =/
Poxa, eu nunca fui assaltada, mas imagino que deve ser uma coisa horrivel mesmo!

O jeito é a gente ser forte e passar por cima disso né?

Se cuida, boa festa e bom final de semana!

um beijo grandão das gordinhas =***

Anônimo disse...

Mari vc é a melhor!!!!
Depois de tdo que vc passou tem que estar animada pra festa ... é assim mesmo bola pra frente que o que eles levaram é facil de recupera(coisa materias) o mais imporatnte é que nda aconteceu com vc !!!
queria fica bem ate segunda bjokas =]

Anônimo disse...

Mari vc é a melhor!!!!
Depois de tdo que vc passou tem que estar animada pra festa ... é assim mesmo bola pra frente que o que eles levaram é facil de recupera(coisa materias) o mais imporatnte é que nda aconteceu com vc !!!
queria fica bem ate segunda bjokas =]
Re Felinto Unisa