segunda-feira, 21 de setembro de 2009

23!

Oi gente! Que saudade!

Esse mês quase não postei nada, mas foi por total falta de tempo e criatividade... Mas vamos lá, vou contar do meu agitado final de semana com comemorações de aniversário...

Sexta, dia 18, foi o "tão esperado" dia. Adoro fazer aniversário e sexta foi dia de comemorar essa data. Meu dia foi demais, recebi várias ligações, muitos scraps, emails e abraços...

A noite, como sabem, comemorei no Bar Baro, foi espetacular! Nunca reuni tantas pessoas numa balada de aniversário, tinham umas 20 ou mais... Foi muito divertido!

Adorei!!! Dancei a noite toda, dei risada, revi amigos, fui beijada - hahaha. É a balada foi mesmo SENSACIONAL!


Sábado teve bolo na minha casa, e pela primeira vez também foram pouquíssimas pessoas, mas não fiquei chateada porque a balada já tinha bombado no dia anterior e consegui dar mais atenção às pessoas que foram em casa no sábado. Adorei também e o bolo de sonho de valsa, estava mesmo um sonho... Delícia!

Ontem, comemorei em grande estilo com meu JAMMIL! Gente, são 6 anos de fanatismo e quem me conhece um pouquinho sabe do amor que sinto por eles, cada show aumenta mais a minha admiração, cada show vale mais a pena, o carinho com que sou recebida por eles, o jeitinho de Tuca falar comigo, da banda toda ser atenciosa... É amor demais mesmo!

Matei a saudade que era enorme - como podem ver na foto aqui em baixo [e tem muitas fotos no album do orkut, olhem lá].


E eu me acabei. Dancei muito, cantei muito, fiquei na galera, em cima do trio e comendo doces no camarim.

Meu sempre muito obrigada pelo carinho e consideração que a família Jammil tem comigo.
Foi extraordinário!

O final de semana no geral foi lindo, especial, demais! Nem tenho adjetivos suficientes e por mais que eu fale, que conte detalhes, que agradeça, ainda assim muita gente não vai entender.
FOI PERFEITO!!!

Obrigada por todos os meus amigos que ficaram comigo nesses dias tão intensos... eu adorei e toda a minha falta de voz dessa segunda se justifica com muita felicidade e comemorações.


Beijo pessoas e ótima semana!

.

3 comentários:

Papo de Garota disse...

**Nem tudo é fácil... É difícil fazer alguém feliz Assim como é fácil fazer triste É difícil dizer eu te amo Assim como é fácil não dizer nada É difícil ser fiel Assim como é fácil se aventurar É difícil valorizar um amor Assim como é fácil perdê-lo para sempre É difícil agradecer pôr hoje Assim como é fácil viver mais um dia É difícil abrir os olhos e enxergar o que de bom a vida te deu Assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua É difícil se convencer de que se é feliz Assim como é fácil achar que sempre falta algo É difícil fazer alguém sorrir Assim como é fácil fazer chorar É difícil se pôr no lugar de alguém Assim como é fácil olhar para o seu próprio umbigo Se você erroupeça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?! Se alguém errou com vocêperdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?! É difícil se abrir?Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar?! Se alguém reclama de vocêouça-o... É difícil escutar certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir?! Se alguém te amaame-o... É difícil se entregar? Mas quem disse que é fácil ser feliz?! Nem tudo na vida é fácil... Mas com certezanada é impossível... Precisamos acreditar... Ter fé... E lutar para que não apenas sonhemos... Mas também tornemostodos esses sonhos em REALIDADE!!!!!!!**

Mari Pessoa disse...

Obrigada por sempre visitar Vivi! Adorei o texto. Bjs

Mo disse...

Escolheu todas as fotos que eu não estou :(