sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comemoração de aniversário - Convite!

Oi pessoas!

Confesso que, às vezes, tenho vontade zero de escrever aqui... Esse negócio de trabalhar cedo está acabando comigo, não funciono de manhã e quero dormir a tarde, tá foda...

Sem muitas novidades, tudo ótimo comigo. E há uma semana de fazer aniversário, devo dizer que meu inferno astral nem foi tão ruim assim, pelo menos até agora.

Indo ao que interessa, vim aqui só comunicar que comemorarei meu niver na próxima sexta-feira, dia 18/09, a partir das 22h30 no bar O Bar Baro, localizado na Rua Pequetita (mesma rua do Via Funchal), na Vila Olimpia.
Faço questão da presença de vocês hein?!

É isso pessoas, quando tiver mais vontade volto aqui.

Beijo


Faltam 6 dias para o meu aniversário.


.

Um comentário:

Fernando Richter disse...

Cadê as postagens??? Vamos lá Mari, sem parar... Vamos lá...