sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cuide da sua vida!

Bom dia meus queridos!

Enfim, é SEXTA!!! Uhuuuuulll!!!!!

Apesar do meu dia preferido ser a quinta e eu detestar esse tempo com cara de nada, garoando como está em SP, tenho que agradecer porque eu to viva e porque meus amigos são os melhores do mundo! rs. Além de eu ter melhorado de um mau humor que durou alguns dias...

Hoje vou postar um trechinho de um texto que eu ouvi na rádio porque to meio sem criatividade para pensar em algo novo, vamos lá:

"- A opinião dos outros –

Há muita gente que sempre muda de caminho porque quer agradar a todo o mundo. Escolha seus orientadores e mantenha a sua rota.
Você tem de confiar em você, mesmo que ninguém confie.
Esteja sempre pronto a reavaliar a sua estratégia, mas não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida.
[...]
Mais importante do que o desejo de mudar é o comprometimento com a mudança."

Roberto Shinyashiki

Cuidem da vida de vocês e não deixem ninguém escolher um caminho que será só seu. A gente só vive uma vez. A vida é única e não dá segunda chance pra ninguém, temos a obrigação de sermos felizes hoje!
Escolha por ser feliz todos os dias e não deixe a sua felicidade magoar ninguém.

É isso ai. Ótimo fim de semana.

Beijooo

.

3 comentários:

Yumi disse...

Mariii,
meeu eu tenho acompanhado o seu blog, parabéns, tá muito legal ! E eu adorei a sua postagem de hoje, é a pura verdade isso o que você falou. Muitas vezes estragamos a nossa personalidade para poder agradar os outros...Temos que saber aproveitar a vida do melhor jeito !

Saudades de você amiga !
Beijo !

Unknown disse...

Eae zoinho...

kd a postagen sobre as rimas?

bagunça meeeeeew

arumiiiiiiiiiii...

Papo de Garota disse...

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury