sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cuide da sua vida!

Bom dia meus queridos!

Enfim, é SEXTA!!! Uhuuuuulll!!!!!

Apesar do meu dia preferido ser a quinta e eu detestar esse tempo com cara de nada, garoando como está em SP, tenho que agradecer porque eu to viva e porque meus amigos são os melhores do mundo! rs. Além de eu ter melhorado de um mau humor que durou alguns dias...

Hoje vou postar um trechinho de um texto que eu ouvi na rádio porque to meio sem criatividade para pensar em algo novo, vamos lá:

"- A opinião dos outros –

Há muita gente que sempre muda de caminho porque quer agradar a todo o mundo. Escolha seus orientadores e mantenha a sua rota.
Você tem de confiar em você, mesmo que ninguém confie.
Esteja sempre pronto a reavaliar a sua estratégia, mas não deixe os outros pilotarem o barco da sua vida.
[...]
Mais importante do que o desejo de mudar é o comprometimento com a mudança."

Roberto Shinyashiki

Cuidem da vida de vocês e não deixem ninguém escolher um caminho que será só seu. A gente só vive uma vez. A vida é única e não dá segunda chance pra ninguém, temos a obrigação de sermos felizes hoje!
Escolha por ser feliz todos os dias e não deixe a sua felicidade magoar ninguém.

É isso ai. Ótimo fim de semana.

Beijooo

.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O pânico do Haiti

Bom dia amores!

Incrível como tem semana que a gente tá mais irritada, mais sensível e menos "a gente". Tô nessa semana, sabe?! Ainda bem que hoje é quinta e logo menos tem o fds e uma semana novinha para começar melhor...

Enfim, vou comentar brevemente a minha tristeza sobre o que aconteceu no Haiti, graças a Deus nosso país tem problemas que seriam resolvíveis se fosse do interesse dos nossos governantes, mas não temos problemas naturais que independem da gente, como eles e todos os países que tem tsunami e terremotos.

Fico imaginando o caos que deve ter se estabelecido naquele lugar, a precaridade que deve estar, a falta de tudo, inclusive de sorte... Me preocupa pensar que quem está vivo não consegue dar notícias, imaginem as famílias dessas pessoas? Tamanho desespero...

Pensem, dormir na rua, com medo, sem amparo, sem eira nem beira e no meio de escombros e mortos... E esses mortos que nem tem onde ficar?! Nem lugar para eles não tem. E quem resiste e sobrevive soterrado? Imaginem os gritos de pânico, a vontade de viver, o medo, a luta contra o tempo... É o fim de uma cidade, é o fim do mundo.

Cabe a nós cuidar mais da nossa natureza, respeitá-la, ter muita fé e mudar de atitude enquanto é tempo.



Beijo

.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

1° arte do ano

Oi amores!!!

Espero que a virada de ano tenha sido espetacular e que esse ano a gente se "veja" mais por aqui... Eu passei a virada na praia, em Peruíbe com pessoas muito queridas e foi excelente!

Eu to super bem e hoje vim mostrar pra vocês minha nova "arte", uma tattoo. Sempre quis fazer, mas a coragem só apareceu agora.
Fiz um moranguinho 'discreto' atrás da orelha direita, doeu bastante, os pontinhos do morango então... Jesuix!!! Mas ficou bonito. Eu gostei! O Snoopy, que me tatuou parece maluco, mas é gente boa e trabalha bem, foi indicação de uma amiga.

A adrenalina maior foi depois dela pronta, contar pra galera aqui de casa. A princípio meu pai não gostou, mas não falou nada, minha irmã não gostou e claro que falou, rs. Já a minha mãe... Ah gente, ela é uma caixinha de surpresas... Eu estava com mais medo da reação dela do que da tattoo em si e para minha surpresa, ela só zuou, causou e não arrumou briga, acho que um anjo pousou na cabeça dela... hahahaha.

Enfim... ai vai umas fotinhas pra vocês:
Snoopy muito louco e eu.. rs
Tattoo pronta!

Dor e barulhinho chato.




Foi isso gente, a primeira arte do ano... hehe.

Bom restinho de semana e beijo pra todos!

.