terça-feira, 3 de novembro de 2009

Volta conturbada...

Bom dia pessoas!

Gente, que manhã foi essa?! Isso porque são só 9h30 e eu já estou morta.

Pensa num trânsito de volta do feriado... Demorei duas horas para chegar no trabalho. Duas horas para fazer um percurso de 5 km. Incredidavelmente estressante!

Cansei de ficar no ônibus que não andava e tinha um travesti imenso e feio caindo em cima de mim, desci e andei 1 km, de vestido e sandália em plena Estrada do M'Boi Mirim, só por esse nome vocês podem imaginar o local... É uma quebrada, cheia de gente feia, isso lá é nome de avenida?! Ah fala sério...
Entrei em outro ônibus, andei menos de 500 m e o motorista do ônibus deixou o bus voltar e bateu no bus de trás, trincou todo o vidro da frente do outro ônibus. Pronto! Aquele povo feio e pobre reclamando e lá vai eu descer de mais um ônibus, andar toda bonitinha de vestido, sandália e minha bolsa Channel pela estrada horrorosa do M'Boi Mirim.

Atravessei a rua e escutei um barulho na sequência, uma mula bateu toda a lateral de um Honda Fit em um Santana velho, que eu com a minha super máquina de amassar carros caindo aos pedaços, já teria amassado.

Depois dessa manhã looooooooonga, ainda cheguei 1h atrasada no trabalho, também, não esperava chegar no horário com esse circo todo armado.

É pessoas, eu mantive o bom humor, até porque com tudo isso de manhã, não pode ser que a tarde me reserve algo ruim...

Beijo e ótima semana mais curta pra vocês!

.

Nenhum comentário: