terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lucas, bem vindo!

Oi pessoas!

Hoje o dia amanheceu lindo, quente e com um sol bem brilhante no céu, mas a tarde a chuva apareceu, e quanta chuva... Aproveitei para tomar um banho daqueles de lavar a alma.
Agora a noite um ventinho mais frio e uma chuva moderada é que fazem parte do clima.

Super rotina, trabalhei, dormi, fiquei na internet, nada demais mesmo. Só não fui pra faculdade, choveu muito, minha preguiça não me deixou sair de casa.

Hoje nasceu o sobrinho da Ro. Lucas, seja bem vindo a essa loucura!

Gente, não sou tia, mas imagino a felicidade dela, eu, que nem tenho nada a ver, fiquei a tarde toda na maior ansiedade para saber de tudo. E ela, babona, disse que ele é lindo!
Amanhã vou visitar e conferir de pertinho, afinal, sou quase tia dele, rs. [Ro, é quase, o mérito é todo seu! rs]

Toda felicidade para vocês com esse bebê que chegou, uma criança é sempre um presente muito abençoado de Papai do Céu e que juntos vocês sejam cada vez mais unidos, mais felizes e mais família!

Beijo!

.

3 comentários:

Rô Scola disse...

Ah obrigada pela homenagem ao Luquinhas!!
Depois de tanta ansiedade estou de fato muito contente e babona sim hauhahau!Meo e ele é lindo oras...
E vc é quase tia mesmo! ahuahua..Tia de verdade sou só eu.. num vem vc, Denise e cia com gracinhas..rs
Ele trará mtaa felicidade *-*
Amoo!

Jubs! disse...

Vivaaaa!! O Lucass chegouu \o/

Fernando Richter disse...

Mas cade as fotos do Luquinhasssssssssssssssssss????