sábado, 31 de outubro de 2009

Sábado de sol...

Oi pessoas!

Depois de 11 horas seguidas de sono [totalmente necessário], passei a tarde inteira no clube tomando sol!

Amo calor, verão, tomar sol, piscina... Delícia!

Não consegui pegar uma corzinha ainda porque eu estava quase transparente, mas ficar bronzeada é uma questão de tempo. Por mais que eu goste de ficar de pernas pro ar tomando sol isso requer paciência, não tem jeito, leva uns dias...

Fotinho do meu dia, beeem agradável!


Bom é isso... Vim atualizar porque ouvi ontem que deixo o blog entregue às baratas, e é melhor ter um textinho curto do que nenhuma novidade para vocês "xeretarem"...


Ah, ia esquecendo, 31/10, bom Halloween pra vocês.


Beijoo


.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A impontualidade do amor.

Oi queridos,

Com toda essa minha criatividade, resolvi postar um texto que ouvi hoje na rádio quando estava indo trabalhar e pela primeira vez na semana, sem arrumar nenhuma briga no ônibus. O texto é da Martha Medeiros, bem bonitinho.

Ótimo feriado pra vocês! Boa balada, bom sol, boa viagem, bom namoro, boa sorte na pegação, e principalmente, bom descanso! - Houve um tempo, não muito longe, que tudo o que eu não queria no feriado era descansar, tão diferente de hoje... [Muito velha!]. rs


A Impontualidade do Amor

"Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios.

Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros.

Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa.

O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender."

Martha Medeiros


Beijo pessoas!

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mande notícias...

Pessoas, to com o saco cheio da faculdade! São muitos trabalhos, pouco tempo para fazer, nada que interligue para facilitar, tudo um assunto muito diferente do outro, um pé no saquinho...

Menos mal que dezembro tá logo ai e com ele chega as férias! Apesar desse semetre ter sido mais curtinho por causa da bendita gripe suína foi também muito mais corrido e chato.

Fora a correria da faculdade - e vai ser mais 15 dias assim, no mínimo - está tudo ótimo.

Esse tempinho esquisito, nem frio, nem calor, com cara de nada só é bom pra dormir, de preferência com direito a cafuné. Isso até me anima... Será que o feriado será assim? - Hummm [pensativa] rs.

Hoje tenho dentista. Vou lá apertar o aparelho, ou seja, hoje é meu dia de stress, sofro tanto antes que nem sei se dói tanto assim ou se é mais tensão da minha parte. A verdade é que tenho medo de dentista, parece absurdo , mas tenho medo mesmo... Depois conto como foi essa infeliz experiência, de novo.


Beijo para vocês.


Obs.: Mais sem criatividade para os títulos é impossível... rs.


.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Notícias...

Oi queridos!

Gente, que falta de vontade de escrever... A correria não está me ajudando e ando tão feliz, que sinceramente tenho medo de contar, sabem como é, inveja é o mal do século... Mas não vou deixar vocês abandonados.

Semana passada foi muito corrido, tive trabalho da faculdade pra entregar, várias coisas pra fazer, não tive tempo pra nada, ai pra desestressar, quinta fui com a Ro - madrinha - no restaurante japonês, viciei! -Segue fotinho da gente no japa, se acabando... haha

O final de semana foi ótimo!

Adoro calor! Tomei sol, assisti jogo, dei risada, conheci pessoas bacanas, bati papo, fiquei com o príncipe... Foi excelente!

É isso... Mais uma semana começando, a última de outrubro, como o tempo passa rápido, por isso que a gente tem que aproveitar mesmo, cada minutinho.

Beijo, ótima semana pra vocês!
.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mortinha!



Gente, sei que estou em falta com o blog, mas andei sem tempo nos últimos dias, essa semana eu passo aqui e atualizo direitinho.

Hoje eu estou muito cansada, com sono, acabada mesmo. Vou passar o dia off, dormindo, repondo as energias.

Até mais. Ótima semana!

Beijo!

.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lucas, bem vindo!

Oi pessoas!

Hoje o dia amanheceu lindo, quente e com um sol bem brilhante no céu, mas a tarde a chuva apareceu, e quanta chuva... Aproveitei para tomar um banho daqueles de lavar a alma.
Agora a noite um ventinho mais frio e uma chuva moderada é que fazem parte do clima.

Super rotina, trabalhei, dormi, fiquei na internet, nada demais mesmo. Só não fui pra faculdade, choveu muito, minha preguiça não me deixou sair de casa.

Hoje nasceu o sobrinho da Ro. Lucas, seja bem vindo a essa loucura!

Gente, não sou tia, mas imagino a felicidade dela, eu, que nem tenho nada a ver, fiquei a tarde toda na maior ansiedade para saber de tudo. E ela, babona, disse que ele é lindo!
Amanhã vou visitar e conferir de pertinho, afinal, sou quase tia dele, rs. [Ro, é quase, o mérito é todo seu! rs]

Toda felicidade para vocês com esse bebê que chegou, uma criança é sempre um presente muito abençoado de Papai do Céu e que juntos vocês sejam cada vez mais unidos, mais felizes e mais família!

Beijo!

.

sábado, 3 de outubro de 2009

Boliche

Oi queridos...

Vim dividir com vocês a minha total falta de habilidade em jogar boliche...

Gente, nem se eu me esforçasse muito eu não conseguia acertar, hahaha, até que uma hora a pessoa desiste e deixa de ser a piada do jogo, rs. Mas mesmo com toda a dificuldade de jogar - e de acertar - me diverti horrores, povo muito engraçado, com risada do começo ao fim.
Parabéns pro Negão que ganhou de todos nós!

Para uma próxima vez farei um treino intenso, quem sabe ajuda, né?!

Depois do boliche uma corrida intensa atrás de comer alguma coisa, por conta do horário [que era tarde] e de não querer ir muito longe, acabamos no Habibs cantando pagode, conversando e dando mais risadas.

A sexta rendeu boas gargalhadas e uma reuniãozinha entre amigos muito especiais, além dos carinhos do príncipe... Adoro!

Hoje, a galera da previsão do tempo errou feio e por conta do friozinho passei o dia de pijama, debaixo das cobertas, vendo tv - beeeeeeem Garfield.

É isso queridos...

Boa noite de sábado e ótimo domingo.

.