Oi queridos, quanto tempo...
Estou ausente por total falta de tempo mesmo, mudei meu horário de trabalho para o turno da manhã e apesar de estar com a tarde livre, ainda não me acertei com os horários, por isso não estou conseguindo postar.
Estou bem. Aliás, estou muito bem, como a maioria de vocês percebem ao me encontrar. As aulas na faculdade recomeçaram, tudo tranquilo no trabalho, estou procurando estágio para parte da tarde e meu coração está batendo.
Hoje, me lembrei bastante de uma pessoa muito especial, daquelas que não fizeram por merecer, mas que gostamos e nos dedicamos mesmo assim... Três meses longe, mais do que o tempo que ficamos juntos e com todos os pesares, não é insignificante para mim e ainda, por mais que eu não queira, me desperta uma confusão de sentimentos.
Quem acompanha o blog e leu as postagens de três meses atrás, provavelmente sentiu pena de mim. Hoje, relendo posts e conversas no msn, eu também senti um pouco. Mas, diferente de qualquer um que acompanhou, eu vejo a diferença, e se interessa saber, para mim essa história teve um saldo positivo.
Quero agradecer os colos, aos amigos mais presentes, aos livros de autoajuda, a tudo que me fez pensar, agir e sentir, exatamente como é hoje.
[E quero me parabenizar, por sentir e fazer as coisas como eu fiz, sem me deixar influenciar]."Já chorei e já sorri. A vida se renova e disso não dá pra fugir!" - Ainda bem! rs.
Beijo meus queridos e até mais!
Ah! Faltam 11 dias para o meu aniversário e quero vocês comemorando comigo, ainda não sei onde, mas aceito sugestões para uma sexta a noite. - Ajudem ai pessoas!
.