quarta-feira, 30 de setembro de 2009

30 de setembro

Oi queridos, vim aqui só dizer para vocês que acabou setembro - e que o saldo do mês foi super positivo - e que faltam apenas 3 meses para comemorarmos o ano novo, festa que depois do carnaval é a minha preferida.

Bom, como podem ver hoje a inspiração passou beeeeeeem longe de mim, rs. Mas em compensação a felicidade está bem pertinho... rs.

Beijo queridos!


.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fim de semana!

Oi gente!

Vim contar do fim de semana. A melhor coisa foi que a Mari voltou da Europa, cheia de histórias, chiquebenhê...

Sábado visitei minha madrinha, meus primos estavam lá, as crianças enlouquecidas brincando, gritando, correndo... Programinha de família.

A noite fui em um churrasco com a Ci e a Mari e foi beeeem divertido.

Ontem fomos jantar no japa, a tcha tcha tcha completa [que eu amo tanto] e a Roberta, foi bem gostoso também, demos altas risadas e saimos rolando de tanto comer...
A companhia delas é sempre perfeita. E se existe amizade verdadeira, ela é super encontrada na tcha tcha tcha, mesmo com todas as brigas entre eu e minha irmã, rs.

Em super resumo o final de semana foi ótimo com bastante sol, calor e risadas.

Em outubro começo com meu projeto verão, só de pensar me cansa, mas vou ser bem esforçada. Academia, boa mais fechada e no mínimo uns quilos a menos e uma perna bem dura pro verão é o que eu espero conseguir... rs

Boa semana para vocês e até mais.

.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caderno de perguntas...

Oi pessoas! Tudo bem?

Estou ótima, sem novidades e muito feliz.

Ontem estava arrumando umas coisas, ai mexi numa caixa com muitas coisas antigas e sabem o que eu encontrei? Um caderno de perguntas do ano de 1999 - hahahaha. Nossa, muitas pessoas responderam aquele caderno, cada coisa engraçada escrita, me deu uma saudade...

Hoje em dia, com essa de internet, tudo mais fácil e moderno não existe mais caderno de perguntas...

Na minha época, e nem faz tanto tempo assim, caderno de perguntas era uma sensação, todas as meninas tinham, ele nos ajudava a descobrir de quem nosso paquera gostava, suas preferências de cor, filme, número, programa de tv, uma porção de besteiras, mas era muito divertido.

Eu tive muitos cadernos de perguntas e todos eles sempre foram respondidos por muitas pessoas diferentes e sempre respondi milhares iguais aos meus. É engraçado ver o quanto as coisas mudam, o quanto nossa opinião mudava naquela época, cada caderno era uma resposta diferente para mesma pergunta - rs.

Saudade de pessoas que responderam aqueles cadernos eque hoje eu nem sei onde estão.
Para matar a saudade vou responder algumas das perguntas que tinham naqueles cadernos, para que assim, vocês também me conheçam melhor...

Nome: Mariane Valentim
Apelido: Mari
Idade: 23 anos
Signo: Virgem
Cor preferida: Rosa e preto
Número da sorte: 16
Dia da semana: Quinta-feira
Estilo musical: Pagode, axé, mpb, sertanejo...
Música preferida: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz..."
Cantor: Tuca, Marell e Cazuza
Cantora: Maria Rita e Claudia Leitte
Banda: Jammil, Aláffia, Blitz e Roupa Nova
Ator: Marcelo Antony
Atriz: Juliana Paes
Filme: Encantada e A Bela e a Fera (Disney)
Apresentador: Luciano Hulk
Programa de tv: Profissão Repórter, Programa do Jô, Caldeirão do Hulk, futebol e novela
Novela: Laços de família e Celebridade
Ídolo: Tuca
Comida: Nhoque, fricassê de frango e pizza
Doce: Torta de limão, sorvete e merengue
Bebida: Sucos diversos e caipirinha de saquê
Exemplo de vida: Tia Cintia
Sonho: Morar na praia, conhecer a Disney e casar
Viagem: Todas para Salvador e Natal
Nome feminino: Lívia
Nome masculino: Lucas
Cidade: São Paulo - capital.
Lugar: Praia
Saudade: Adolescencia, uns 16 / 17 anos
Medo: De morrer e da solidão
Família: Meu exemplo, meu orgulho, meu tudo
Deus: Minha esperança
Amor: Minha família e meus amigos


Era mais ou menos isso que tinha nos cadernos e mais um monte de bobagens engraçadas, mas que na época eram informações importantes - hahaha.
Saudade!

Bom final de semana queridos.

Beijo!


.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

23!

Oi gente! Que saudade!

Esse mês quase não postei nada, mas foi por total falta de tempo e criatividade... Mas vamos lá, vou contar do meu agitado final de semana com comemorações de aniversário...

Sexta, dia 18, foi o "tão esperado" dia. Adoro fazer aniversário e sexta foi dia de comemorar essa data. Meu dia foi demais, recebi várias ligações, muitos scraps, emails e abraços...

A noite, como sabem, comemorei no Bar Baro, foi espetacular! Nunca reuni tantas pessoas numa balada de aniversário, tinham umas 20 ou mais... Foi muito divertido!

Adorei!!! Dancei a noite toda, dei risada, revi amigos, fui beijada - hahaha. É a balada foi mesmo SENSACIONAL!


Sábado teve bolo na minha casa, e pela primeira vez também foram pouquíssimas pessoas, mas não fiquei chateada porque a balada já tinha bombado no dia anterior e consegui dar mais atenção às pessoas que foram em casa no sábado. Adorei também e o bolo de sonho de valsa, estava mesmo um sonho... Delícia!

Ontem, comemorei em grande estilo com meu JAMMIL! Gente, são 6 anos de fanatismo e quem me conhece um pouquinho sabe do amor que sinto por eles, cada show aumenta mais a minha admiração, cada show vale mais a pena, o carinho com que sou recebida por eles, o jeitinho de Tuca falar comigo, da banda toda ser atenciosa... É amor demais mesmo!

Matei a saudade que era enorme - como podem ver na foto aqui em baixo [e tem muitas fotos no album do orkut, olhem lá].


E eu me acabei. Dancei muito, cantei muito, fiquei na galera, em cima do trio e comendo doces no camarim.

Meu sempre muito obrigada pelo carinho e consideração que a família Jammil tem comigo.
Foi extraordinário!

O final de semana no geral foi lindo, especial, demais! Nem tenho adjetivos suficientes e por mais que eu fale, que conte detalhes, que agradeça, ainda assim muita gente não vai entender.
FOI PERFEITO!!!

Obrigada por todos os meus amigos que ficaram comigo nesses dias tão intensos... eu adorei e toda a minha falta de voz dessa segunda se justifica com muita felicidade e comemorações.


Beijo pessoas e ótima semana!

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Comemoração de aniversário - Convite!

Oi pessoas!

Confesso que, às vezes, tenho vontade zero de escrever aqui... Esse negócio de trabalhar cedo está acabando comigo, não funciono de manhã e quero dormir a tarde, tá foda...

Sem muitas novidades, tudo ótimo comigo. E há uma semana de fazer aniversário, devo dizer que meu inferno astral nem foi tão ruim assim, pelo menos até agora.

Indo ao que interessa, vim aqui só comunicar que comemorarei meu niver na próxima sexta-feira, dia 18/09, a partir das 22h30 no bar O Bar Baro, localizado na Rua Pequetita (mesma rua do Via Funchal), na Vila Olimpia.
Faço questão da presença de vocês hein?!

É isso pessoas, quando tiver mais vontade volto aqui.

Beijo


Faltam 6 dias para o meu aniversário.


.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Três meses...

Oi queridos, quanto tempo...

Estou ausente por total falta de tempo mesmo, mudei meu horário de trabalho para o turno da manhã e apesar de estar com a tarde livre, ainda não me acertei com os horários, por isso não estou conseguindo postar.

Estou bem. Aliás, estou muito bem, como a maioria de vocês percebem ao me encontrar. As aulas na faculdade recomeçaram, tudo tranquilo no trabalho, estou procurando estágio para parte da tarde e meu coração está batendo.

Hoje, me lembrei bastante de uma pessoa muito especial, daquelas que não fizeram por merecer, mas que gostamos e nos dedicamos mesmo assim... Três meses longe, mais do que o tempo que ficamos juntos e com todos os pesares, não é insignificante para mim e ainda, por mais que eu não queira, me desperta uma confusão de sentimentos.

Quem acompanha o blog e leu as postagens de três meses atrás, provavelmente sentiu pena de mim. Hoje, relendo posts e conversas no msn, eu também senti um pouco. Mas, diferente de qualquer um que acompanhou, eu vejo a diferença, e se interessa saber, para mim essa história teve um saldo positivo.

Quero agradecer os colos, aos amigos mais presentes, aos livros de autoajuda, a tudo que me fez pensar, agir e sentir, exatamente como é hoje. [E quero me parabenizar, por sentir e fazer as coisas como eu fiz, sem me deixar influenciar].

"Já chorei e já sorri. A vida se renova e disso não dá pra fugir!" - Ainda bem! rs.

Beijo meus queridos e até mais!

Ah! Faltam 11 dias para o meu aniversário e quero vocês comemorando comigo, ainda não sei onde, mas aceito sugestões para uma sexta a noite. - Ajudem ai pessoas!

.