domingo, 28 de junho de 2009

Caixas e mais caixas...

Oi gente!
Meu humor está bem melhor, obrigada! rs.
Hoje estou morta! Passei o dia de pijama e encaixotando todas as minhas coisas [e como eu tenho coisa, afê maria!, só 32 calças jeans, imaginem o resto].
Amanhã começa uma zona aqui em casa, vamos pintar e fazer pequenos ajustes. Nesse período ficarei hospedada [a princípio] na casa da minha madrinha, mas vou ficar pulando de casa em casa para ninguém enjoar de mim e poder desfrutar da minha doce companhia, rs.
Boa semana para vocês!
Beijo!

sábado, 27 de junho de 2009

Fim de mês.

Oi queridos.

Gente, como eu não tenho mais saco pra nada. Hoje estou tão insuportável que nem sei como estou me aguentando. Vou dormir cedo para me livrar de mim mesma, rs.

É essa TPM maldita, isso não é coisa de Deus mesmo! [rs] No fim de mês é ainda mais foda! Sem grana porque ainda não recebi meu salário, esse maldito frio que não serve para absolutamente nada, a "deprezinha" do pé na bunda [essa já tá quase superada, mas nessa fase fica meio aguda], qualquer coisinha pequena vira uma coisa enorme e tudo que não está excelente fica péssimo! Ai que chatice!

Nem vontade de escrever eu tenho. Tenho várias idéias, várias besteiras engraçadas para contar, quero falar sobre os livros também, mas não consigo de tão chata que estou hoje.

Passei mesmo para desejar bom domingo para vocês e dizer que pior que a TPM só homem grudento [e como tudo, nessa fase fica mais insuportável ainda].

Meninos, não sejam malvados, esnobes, falsos e sem carater. Mas jamais sejam grudentos, carinhosos demais ou solícitos demais. Homem "perfeito" é tão péssimo quanto homem canalha, com uma diferença, normalmente os canalhas são mais sedutores e nos apaixonamos por eles, já os bonzinhos demais... [haha é bem verdade, acreditem!]

É o que tem pra hoje, rs.


Beijo!


Vídeo lindo! "Saudade dói" - [e muito] Jammil que eu amo demais!
http://www.youtube.com/watch?v=aVwSfACiv1s

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Leitura, forró e uma nova postura.

Oi gente,

Ando tão sem tempo a toa na internet para atualizar o blog e tenho dedicado muito do meu tempo à leitura, coisa que nunca fiz e aprendi a gostar.

Terminei de ler o livro que tinha comentado aqui e resolvi comentar sobre. O livro da dicas de autoestima, dicas para se ter uma vida feliz e ser inteligente a ponto de reconhecer "pessoas-problema" e se livrar delas, dicas de viver bem com você, de se gostar mais, essas coisas... É bacana porque é fácil de ler, a linguagem é divertida e eu, por exemplo, me vi em várias situações que o livro relata.

É uma boa dica de leitura, pra quem curte autoajuda bem humorada. Eu gostei.

Agora estou lendo [terminando] Homens que não conseguem amar, dos mesmos autores, esse é excelente e toda mulher deveria ler, em breve terá um post especial sobre ele, afinal, acabei de pessar exatamente pela situação que o livro aborda e posso falar com propriedade sobre o tema.

Ontem foi dia de São João e fui comemorar no forró, rs. Sai de lá muito morta, acho que nunca dancei tanto na minha vida, rs. Normalmente, no forró tem muita mulher e é um saco para dançar porque acabamos sendo "escolhidas", mas ontem, inacreditavelmente a maioria eram homens. E eles dançavam bem, o que também não é sempre que acontece.

Hoje vou dançar também. Passar a noite dançando me faz esquecer coisas chatas e rever alguns conceitos que "perco" quando estou envolvida emocionalmente com alguma pessoa "errada" ou não. Outra dica, pra quem tem o mínimo de ritmo, aprenda a dançar qualquer coisa, pois dançar faz bem à saúde e faz você conhecer pessoas legais, rs.

Não estou acompanhando notícias, mas acabei de ver no G1 que Michael Jackson tá no "morre não morre", mas a Globo já afirmou que ele morreu, vi também que o Brasil ganhou de 1x0 contra a África do Sul no fim do segundo tempo. Tanto uma notícia quanto outra me importam pouco - ou quase nada - , uma vez que não me atinguem nem direta e nem indiretamente. A "dica" aqui é desprender-se de sua energia somente para o que te atingir, rs.

Acho que meu coração de manteiga derretida resolveu se endurecer com esse frio e a racionalidade somado a praticidade de "ser egoísta" e pensar em mim estão fazendo mais parte da minha vida. Não gosto de atitudes radicais, mas por enquanto, estou favorável a elas, mas sei que não é da minha personalidade ser assim, logo, voltarei a ser a Mari boazinha, mas como uma postura um pouco diferente. Afinal, crescer é preciso e adultos não são tão sensíveis [infelizmente].

É isso.

Beijomeliga!

domingo, 21 de junho de 2009

Sem título

Pena que já é domingo... O fim de semana passou muito rápido, mas até que aproveitei bastante.

Hoje fui na festa junina da AABB de novo, estava bem bacana, revi um pessoal da época da escola, dancei muito forró, estou até com os pés doendo, suei até o liquido que não tinha no corpo e sai de lá mortinha, mas estava precisando exatamente disso. Ah, ganhei um fã. É incrível como homem gosta de "achar" mulher que não está disposta a ser "encontrada", mas enfim, fui só pra dançar e foi só o que eu fiz.

Quanto aos posts da última semana, tudo tem começo, meio e fim, até a fossa, rs, e hoje a minha teve fim também.

Não é novidade levar um pé na bunda, rs, não foi o primeiro e não vai ser o último. Já dei vários, acontece de levar também. Tomei um tchau mesmo sendo esse "doce de pessoa", rs, acontece, faz parte, dói, mas passa.

Pior que o sim ou não, só o talvez. E pra ter o próximo capítulo, só virando a página, não tem outro jeito. Que é triste é, mas não é o fim do mundo.

Relacionamento é uma bosta. A gente perde um tempão "procurando" alguém para se dedicar, para dar todo amor que temos, ai achamos que encontramos...

Fase 1 > Paquera, é aquela fase mágica, de ligar mil vezes, trocar mil torpedos, emails, horas no msn, tudo é lindo e ninguém tem defeitos, chega uma hora que nem se tem mais assunto, rs. É uma fase muito deliciosa, a melhor de toda relação, eu acho. Acho até que deveríamos terminar nela mesmo, rs.

Fase 2 > Depois de muita paquera, muito assunto você passa a frequentar lugares com ele, mostrar que estão juntos e felizes [mostram pra sociedade, para amigos, pra todo mundo] e ainda ninguém tem defeitos.

Fase 3 > Quando você vai pra casa dele já se sente de casa, abre a geladeira sem pedir, tira o sapato, deixa algumas das suas coisas por lá, meio que pra marcar território, sei lá, com essa intimidade você começa a achar que o outro não é tão perfeito quanto você pensava que era.

Fase 4 > É quando as coisas que você morria de rir na fase da paquera passam a te estressar, como piadinhas, ciuminho, ai você percebe um ou outro defeito, mas não quer ver o que te é mostrado. [Você é absolutamente culpado por se enganar].

Fase 5 > Você já conhece a pessoa como ela se mostra e como ela de fato é. Ai depende de você querer ou não um relacionamento, aliás, depende de vocês, ou vira namoro e pula para as próximas fases ou acaba ai mesmo.

A questão é quando nunca passa da 5° fase, ai a coisa é séria... Se isso acontece quase nunca ok, mas se acontece com todos (as), temos que rever se o que procuramos na pessoa é o que oferecemos à ela e a nós mesmos, ou seja, talvez o problema esteja na gente.

Só quem está feliz, pode fazer alguém feliz.

O que eu sei é que vou super me dedicar a ler livros de autoajuda mais precisamente de relacionamentos, sou bem procurada pelas pessoas para dar conselhos, e acredito que sou boa nisso, mas preciso colocar em prática os conselhos que eu mesma dou, já que muitos deles são eficientes. Hoje comprei um livro chamado Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas do Steven Cater e Julia Sokol, não sou muito fã de leitura, mas depois de um pé na bunda, rs, um livro pra se valorizar mais deve me ajudar, vou contando para vocês como é...

Estou até pensando em fazer uns cursos na área de psicologia e trabalhar com isso. Quem sabe não dá certo?!

Frase de hoje: "Pra terminar, dizer que o amor chegou ao fim, esqueça de me perguntar, se ainda há amor em mim." - Ana Carolina.

http://www.youtube.com/watch?v=I7zowonzyDM

Beijo e ótimo começo de semana. [Pra mim, um recomeço afetivo, rs]

sábado, 20 de junho de 2009

A arte copia a vida real.


Oi gente!

Como já tinha comentado, hoje fui assistir A Bela e a Fera, o espetáculo em si é lindo! Eu como amante dos desenhos da Disney me encantei!

Em fatores isolados tiveram alguns erros, talvez até por ter sido a primeira apresentação, independentemente disso, atraso em evento infantil é um porre, as crianças odeiam esperar e ficam impacientes, falhas no som, que por se tratar de um musical, fica inadmissível, mas estava lotado e as crianças estavam alucinadas e tinham muitas mesas sem nenhuma criança, o que prova que os adultos também gostam de uma fantasia.

O show é meio longo, 45min, intervalo e mais uns 45 minutos, o que torna cansativo para as crianças menores e mais dispersas, o que não é o caso da Mel, que prestou atenção o tempo todo e saiu de lá contando a estória como tinha sido e com detalhes, rs.

É incrível como a fantasia copia a realidade. No show percebi várias situações que são absolutamente comuns na vida da gente, como o fato de nos escondermos atrás de uma "máscara" e querer que nos enxerguem como nos "vendemos", como a dificuldade de olhar dentro dos olhos das outras pessoas, a dificuldade de se desprender do externo (beleza), de se entregar, de acreditar num sonho, enfim, a arte copia a vida real e não somos nós que a copiamos, rs.


Voltando à Bela e a Fera, sempre gostei muito da estória, acredito que seja um dos mais lindos filmes da Disney, juntamente com o Rei Leão.

E depois do show de hoje estou ainda mais apaixonada pelo conto de fadas de A Bela e a Fera!

Em resumo foi lindo, valeu muito a pena e eu recomendo.


Depois do show, fui à festa junina do clube do Banco do Brasil, é uma festa bem tradicional, fui com minha família e foi bem legal. Brinquei com a Mel, comi coisas deliciosas [e calóricas, rs], ouvi sertanejo e dei risada.

Ontem fui para uma festa que nem merece comentários, rs. Má, obrigada por me abrigar na sua casa e me desculpa por qualquer coisa, querido! Você foi um anjo! rs.

É isso, hoje, sábado a noite, filminho em casa e cama.

Amanhã tem mais festa junina e o dia [para mim] vai ser de espera, por isso, promete ser bem longo e cheio de ansiedade...


Beijo!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CLARO que me trouxe problemas!

Oi gente!

Esse blog está tão abandonado... Não gosto de deixar ele assim, mas entendo que se ele é meu reflexo, feito por mim e eu andava me sentindo abandonada, ele não poderia estar diferente, rs. [Para o interesse de todos, estou "recuperada" e bem, de verdade!]

O assunto de hoje é minha revolta com a Claro, operadora de celular. Que segundo a foto, já segue a mensagem...

*Claro que você tem mais, só não diz que é mais problemas, mais dores de cabeça, mais irritações, enfim, mais um serviço ruim e sem transparência.

Imaginem vocês que a Claro divulgou um pacote promocional de torpedos por um valor, eu contratei esse serviço, mas fui enganada. Na verdade a comprometida [em ferrar os clientes] Claro, não cobra por torpedo enviado [que eu na minha total ignorância, entendo que deveria ser a quantidade de vezes que envio qualquer mensagem], pois é, engano meu e de muita gente.

O fato é que a Claro desmembra o torpedo quando ele ultrapassa o limite de caracteres, uma mensagem longa pode ser cobrada por vários torpedos, mesmo sendo enviada uma vez [isso para mim além de novidade, é um grande absurdo].

O que rola é que essa quantidade de caracteres depende do modelo e do fabricante do celular, ou seja, não segue nenhum padrão e cada modelo tem o seu limite. Limite esse que eu também desconheço, já que meu lindo nokia rosa nunca disse que eu estava excedendo a quantidade de caracteres e a mensagem que era uma, seria cobrada por duas.

Se o conteúdo do torpedo for longo, a Claro desmembra em vários e por mais que você pense que mandou um torpedo, paga por 2, 3 ou 4, e a Claro alega que cobra por parte de torpedo enviada, mas não vende isso e muito menos divulga aos seus clientes esse procedimento, ao meu ver duvidoso e absurdo, agindo assim de total má fé e de forma enganosa.

Pelo amor né?! Onde isso está escrito?? Eu de verdade não sei. Li todas as entrelinhas do contrato que tenho com a Claro e não consta nada disso, ou seja, deveria eu ter advinhado tamanha falta de honestidade e transparência comigo, que sou cliente, ao adquirir uma promoção e na realidade receber um problema.

Agora terei a maior dor de cabeça para entrar em contato com a ouvidoria da empresa, que também não tem um telefone de contato, apenas um e-mail e esperar a imensa boa vontade deles em resolver meu problema, já que enviei somente esse mês (e minha conta nem está fechada) 323/548, para mim pagaria por 323, mas a operadora me cobrará 548, foda né?!

Fiquem ligados e quem tiver essa tranqueira de operadora, exija também seus direitos. [Saudade da TIM!] rs.

E antes que achem, não ando irritadinha, mas odeio me sentir feita de besta e passada para trás e por mais calma e boazinha que eu seja, nessas ocasiões viro bicho, e fico muito puta da vida e estando na razão brigo mesmo, até com o Papa, se for preciso.

É isso queridos... Palmeirenses e São Paulinos, nada de chorar pela Libertadores, acontece, bola pra frente!
E hoje tem forró! Quero sair do Canto da Ema, no mínimo, carregada de tanto dançar. ["Moreno, me convidou para dançar um xote..."]
E amanhã tem Bela e a Fera... vou me acabar e sei que vai ser lindo!

Nada como um dia após o outro, e ter pendências resolvidas, não é?!
Beijo e ótima sexta, seguida de um final de semana excelente!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Misturado...

Oi gente!

Que frio!!! Espero que ninguém tenha congelado com as últimas temperaturas, rs. Eu odeio esse tempo. Sair da cama, tomar banho, ir trabalhar... afê! Com esse frio é foda!

Estava lendo o blog, os últimos posts foram meio down né?! O último parece um mix de tristeza e saco cheio, mas nem é isso, viu?! Na verdade, acabo escrevendo pra desabafar e nem leio o que escrevi. Estou bem, de verdade!

Estou apaixonada, mas estou sozinha e não estou mal por isso, nem se preocupem.

Tenho um bom emprego, estou de férias da faculdade e fechei o semestre com notas altas, emagreci 8 quilos (com muita força de vontade), tenho amigos que são verdadeiros anjos, não tenho porque meu apegar ao "único" problema, e vamos combinar que ter uma paixão não correspondida, nem um problema tão enorme assim.

O tempo vai cuidar disso, paciência é minha segunda grande qualidade, sei esperar e não estou desistindo de nada, mas optei por ser feliz, enquanto não posso fazer nada a meu favor, rs.

Já tive várias desiluções amorosas, mas gosto da sensação de estar apaixonada e darei quantas chances forem necessárias para me apaixonar, mesmo que não seja correspondida ou que não dê certo. Como diria Jabor, deu certo durante o tempo x, mas acabou. E eu nem sei se acabou de fato, rs.

Aprendo com o tombo dos outros, mas preciso cair também, até porque sei que tenho capacidade de levantar sozinha e tenho amigos queridos que me servem de "muleta" quando estou "capengando", rs. Me dei a oportunidade de ficar triste, mas passou. Ser feliz é mais prático, menos monótono e mais divertido.

E falando em dar chance, em ser feliz, marquei para fazer minha tatuagem. Já era uma vontade e já vinha pensando sobre o que iria tatuar. Já resolvi.

A primeira tatuagem será a palavra felicidade na lateral do braço dreito, pequena e discreta (como a felicidade não deve ser, rs). Escolhi felicidade porque gosto da harmonia que a palavra tem quando é pronunciada, gosto das letras e acredito que ter a felicidade para sempre em mim, será ótimo, rs.

Gente, nem reli, mas esse post deve estar uma confusão de assuntos, fazendo justiça ao nome do blog, tudo junto e misturado mesmo, rs.

Quando fizer a tattoo, coloco a foto para vocês verem.

É isso. Beijo enorme!

Chega!!!

Chega de drama!

O fim de semana foi ruim. Foram quatro dias pra baixo, triste, chorando, angustiada, e o pior, sozinha. Mas agora chega! Já curti tudo o que a fossa poderia me proporcionar, e como me coloquei nela, estou me tirando dela também.

Eu entro numa relação para dar certo, me entrego como se nunca tivesse sofrido na vida, acredito como se nunca tivesse sido enganada, me dedico, gosto... Mas uma relação precisa de no mínimo, duas pessoas, e se um não quer, dois não brigam.

Eu gosto por mim e o outro tem que entrar com a parte dele. Não existe essa de gostar pelos dois, por isso, não existe relação onde um dos dois não quer.

Tempo pode até ser necessário num momento de dúvida, de confusão, mas para o outro, que já tem certeza, o tempo é cansativo e esperar pela decisão de alguém para tomar a sua, é no mínimo sufocante.

Optei por viver, por ser feliz!

Quanto ao resto, o tal do tempo encaixa as coisas, conforta, faz esquecer e dá coragem.

Beijo e boa semana!

sábado, 13 de junho de 2009

Lição de casa

Oi gente,

Uma estorinha para resumir os últimos dois dias e repletir...

Certa vez, um conceituado e evoluído médium, fazia uma viagem de avião.

No meio da viagem, uma turbulência feroz arrebatou o avião e todos os tripulantes entraram em pânico e começaram a correr e gritar no interior do mesmo.

O sábio médium, sem nem perceber, num ato repentino se viu gritando e correndo junto com todos que alí estavam, temendo a queda da aeronave.

Foi quando o Espírito que o acompanhava, um de seus guias, o qual ele psicografava, apareceu para ele e deu a seguinte mensagem:
“- Ei rapaz!! Calma!! Porque está desesperado?? Você já não sabe pra onde vai quando morrer??”

O médium ficou pensativo e o Espírito continuou:
“- Vai, senta aí que agora eu vou te passar uma das mais importantes mensagens que já passei e que irei passar por toda a sua vida! Escreva!”

E o médium psicografou a seguinte mensagem enviada pelo Espírito:

“- ISSO VAI PASSAR!”

O médium escreveu a mensagem e ao lê-la não entendeu direito, pensando que aquilo era só uma forma caridosa do guia espiritual acalmá-lo.

O avião retomou seu curso natural, pousou tranquilamente e só depois de algum tempo foi que o médium entendeu que realmente aquela foi uma das lições mais importantes de sua vida.

MORAL 1: Quer você esteja vivendo a maior felicidade de sua vida ou o maior drama, no fundo do poço, Aproveite! Pois vai passar. Mesmo que o avião caísse, aquele momento de aflição iria passar! De nada adiantou ficar aflito.

Moral 2: O médium passou toda sua vida ajudando, elucidando, doutrinando seres humanos aflitos, mas quando era a hora dele se ajudar, ele entrou em pânico também. Muitas vezes parece que temos solução para todos os problemas do mundo, menos para o nosso mesmo.

Então relaxe! ISSO VAI PASSAR!

Se as coisas não dependem somente de você, a primeira opção é relaxar, a segunda, segue como conselho e é esperar e a terceira é a certeza de que vai passar!
Simples assim, compreendi e estou praticando, essa está sendo a lição de casa do feriado.

Beijo tristinho, mas vai passar!!!


.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mari contada por Mari e nos mínimos detalhes...

Mariane (Pessoa) Valentim, nascida em 18/09/1986, em São Paulo. Virginiana, palmeirense, amante de viagens e de pessoas e apaixonada pela vida. Esse é um resumo - bem resumo - de mim, mas vale a pena ler o post.

Falar sobre mim é fácil, até porque é um assunto que eu, de fato, domino.

Conheço-me muito bem, sou uma pessoa de temperamento constante, de pensamentos e sentimentos coerentes, doce, determinada e sensível. Tenho vários defeitos, mas vamos por partes...

Minhas qualidades sobressaem aos meus defeitos, pelo menos é o que eu acho, e tento fazer com que seja assim.

Gosto de ajudar as pessoas e acredito nelas, até que as mesmas me provem o contrário.

Tenho um coração que não cabe dentro de mim. Sou paciente, tolerante, carinhosa e dedicada. Cultivo amizades de infância, mas valorizo amizades novas. Procuro agregar à vida das pessoas, fazer com que se sintam especiais e ter consideração por elas.

Dentre os meus defeitos, sou ansiosa, insegura, dependente emocionalmente dos outros, carente e tenho uma grande dificuldade de dizer não. Não tenho predisposição a ser depressiva, apesar de já ter tido depressão, nem tenho pensamentos suicidas, mas às vezes, sinto uma raiva que me domina e quando isso acontece morro de chorar para não desabafar socando a cara de alguém.

Evito conflitos, não gosto de discussões de relacionamento e procuro seguir a mesma linha de raciocínio e o mesmo ritmo de humor, sou bem constante e não tenho muitos altos e baixos, mas se acontecerem, me entrego, nem que sejam por apenas 15 minutos.

Sou intensa e não sei ser pela metade em nada, se estou feliz, estou muito feliz e morro de rir, já se estou triste, me entrego às lágrimas até que cessem e a tristeza passe, independentemente do tempo que possa durar. Sou transparente demais e todos percebem como estou.

Procuro ser justa, mas deslizo em alguns momentos. Odeio mentira, entendo que às vezes, elas sejam toleradas, eu mesma já contei algumas, mas não acho que seja a prática mais inteligente e na verdade, nenhuma mentira é necessária.

Não tolero desonestidade de tipo nenhum e sou muito honesta com as pessoas e comigo mesma. Sou fiel aos meus princípios e jamais passaria por cima de qualquer pessoa para atingir um objetivo próprio.

Não gosto de injustiça e algumas chegam a me fazer mal.

Notícias pela metade me angustiam, opiniões alheias sobre mim me afetam diretamente e tenho pavor de histórias mal resolvidas – acredito que esse seja um problema e tanto, já que muitas coisas não dependem somente de mim para que sejam resolvidas.

Evito exageros, mas quando se trata de sentimentos sou bem exagerada e gosto de perder o controle e até, correr riscos.

Lido bem com o não, mas tenho bastante dificuldade de entender um talvez. Penso que existe pelo menos uma coisa que devemos aprender nessa vida, e é sobre nós mesmos.

Na minha opinião, quem não conhece a si, não consegue conhecer o outro. E que por mais que estejamos confusos com alguma situação, se pararmos um pouquinho, no fundo, sempre sabemos o que queremos, talvez, só não tenhamos coragem de assumir nossas vontades, por medo, fraqueza ou qualquer outra coisa.

Tenho poucos medos, na verdade, tenho medo de cobra, abelha, escorpião, aranha e barulhos – quando o ambiente está silencioso – e da morte. Mas não tenho medo de sofrer.

Creio que nos colocamos na situação que estamos e que só cabe a nós nos manter ou nos tirar dela. Considero-me a única culpada por tudo o que tenho – problemas, alegrias, tristezas, amigos, dívidas. E sou grata aos meus pais pelo que sou.

Sei que minha felicidade depende única e exclusivamente de mim e procuro por ela desde as pequenas coisas do meu dia.

Apaixono-me fácil, todos os dias! Primeiro pela minha vida, depois por tudo o que faz parte dela.

Já tive um grande amor, mas não acho que tenha sido o único, dou oportunidade para viver outros amores e entendo a importância de cada um deles para minha vida emocional.

Tenho muitos sonhos e o maior deles é ser mãe.

Adoro crianças, família reunida, cafuné, sensação de estar apaixonada, mesmo que não seja correspondida, sair com amigos e rir de mim mesma.

Meu maior pecado é a gula, mas lido bem com ele. Sou louca por doces.

Tenho medo de solidão, e acredito que a pior delas seja a solidão de dentro de si.

Consigo gostar do lilás e do rosa, da música popular ao pagode, do frio e do calor, mas não sei andar em duas direções distintas ao mesmo tempo.

Seria capaz de perdoar a traição de um amor, caso achasse mesmo que se trata de um amor. Mas não sou capaz de perdoar a traição de um amigo.

Disponho-me a conhecer coisas novas, a dar novas chances, experimentar novos sabores e sensações.

Cansei de me mostrar de forma tão explícita, mas essa é minha personalidade e falar sobre mim e sobre minhas experiências não me faz mal algum.



Se vocês concordam ou não, eu quero saber pelos comentários, mas tenho certeza de que sou exatamente assim.

Beijo e bom feriado prolongado para todos!

Fechada pra balanço.

Era uma vez, uma menina doce, determinada e confusa que tirou o feriado para pensar, pensar e pensar...

Sem celular, sem tempo pra ninguém, que não seja eu mesma, sem internet, sem porra nenhuma!

To fechada pra balanço e sem vontade de explicar os porquês.

terça-feira, 9 de junho de 2009

A guerra da razão contra emoção.

Salve, salve!
O fim de semana foi tumultuado e merece ser "esquecido", nem vou postar nada sobre ele.
Mas nada como um dia após o outro com uma noite no meio, rs, mesmo quando a noite nem é assim, tão bem dormida...rs.
Gente, como é difícil conciliar razão e emoção, né?! O coração e a cabeça insistem em discordar e eu fico super confusa, parece que tem dois "anjinhos" conversando dentro da minha cabeça, um defendendo a razão e outro o sentimento, e eles me enlouquecem.
Ontem mandei os dois ficarem quietinhos e coloquei várias coisas que acontecem comigo na balança, e acho que estou fazendo tudo tão da maneira mais correta, que não tem motivo para dar ouvido à nenhum dos dois "conselheiros" que moram dentro de mim, rs, às vezes, nem dos de fora, rs.
A verdade é que estou feliz, e ser feliz tem ocupado muito meu tempo, por isso não vai rolar de dar atenção às coisas que me colocam pra baixo e não merecem minha atenção, coisas chatas não tem vez comigo.
E nessa guerra de razão e coração, eu sou 100% emoção, por isso sempre vou dar uma chance a mais para o que ele me diz, o sentimento é mesmo muito mais sábio. rs.
Mudando de assunto, semaninha de feriado, ô coisa boa!
Decidi que não vou viajar, e também não vou ficar em casa, vou aproveitar para visitar parentes e amigos que não consigo ver sempre, colocar o papo em dia, ficar um pouco sozinha... E quem sabe ficar em boa companhia [é bem o que eu mais quero]...
É isso, essa semana estou sem computador no trabalho, por isso, o blog vai ficar mais abandonadinho, e tem feriado também, ninguém vai passar aqui...
Boa semana!
Beijo!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Festa Junina!

"Pula fogueira iá iá,
Pula fogueira io, io..." rs.

Adoro época de festa junina, pra mim, depois do carnaval é a melhor festa.

Adoro comida de festa junina, bolo caseiro, milho, quentão, vinho quente, não tem coisa melhor! Aliás, tem sim, dançar forró, rever amigos, bilhetinho de correio elegante, rs, quadrilha, aquele monte de crianças correndo, brincando...

Amanhã tem festa junina no colégio que eu estudei a vida inteira, e particularmente adoro aquela festa, em especial porque revejo os colegas da época da escola, fofocamos, ficamos sabendo das novidades e damos muita risada.

A festa junina do São Vicente é a única data que a gente tem certeza que vai encontrar todo o povo da escola junto. E eu adoro!

Vou passar o sábado cercada de pessoas que eu gosto muito e quase nunca vejo.

Domingo é dia de ficar mais 'tranquilex', matar a saudade... Pelo menos, espero que seja. rs

É isso, gente.

Aproveitem o final de semana e até segunda.


Beijo!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A minha BEST!

Oi gente!

Tantas coisas acontecendo, né?! É avião que cai, é o G1 que quer resolver o caso, jornais que falam o mesmo assunto o tempo todo, provas da faculdade... Afê! Já cansei! rs.

Tantos assuntos que tiram nosso sossego e diminuem nosso tempo de fazer o que é bacana, que esquecemos até do que gostamos de fazer no meio de tantas obrigações e informações.

Hoje passei quase 2 horas da minha manhã fazendo uma coisa que eu adoro, conversando! Eu amo falar sobre qualquer assunto e com qualquer pessoa, rs, mas no meio de um monte de gente, tem sempre uma que a gente conversa mais, e apesar de ter muitos amigos, hoje quero dedicar meu post à uma amiga muito especial, a best, aquele anjo que Deus escolhe para nos acompanhar na vida e que cada um tem o seu.


São anos, muitos anos de amizade e nunca brigamos, pensamos diferente em várias questões, às vezes, discutimos, dicordamos, mas quando eu olho para trás, fora minha irmã [que também merece um post, mas isso vai ser em outro dia], ela sempre estava do meu lado.

Já trabalhamos juntas, já vivemos de micaretas e baladas, já ficamos muito loucas, já choramos e cinco minutos depois morremos de rir da nossa cara... rs.

Ela já foi viajar, e acreditem, ficou quase 5 meses longe de mim, rs, mas ela é insubstituível! E podem passar 10 anos, ela vai sempre ser a "queridinha", a melhor!

Pela nossa amizade eu entro na fogueira e saio sem nenhuma queimadura. É amizade pra ninguém botar defeito e muita gente, infelizmente, invejar. Bom, dizem mesmo que mulheres quando são amigas dá até raiva...rs.

Ela é mesmo um anjo! Minha melhor amiga, minha parceira, minha confidente... ela é tanta coisa que eu nem sei mais, rs.

Ela me apoia, compra minhas brigas, fica do meu lado [mesmo quando está contra mim, rs], fica amiga dos meus amigos, e alguns até me trocam por ela, rs. Ela é divertida, boa companhia, leal, atenciosa, linda...

Enfim, ela é tudo isso e muito mais! E é por isso que ela merece um post todo dedicado à ela e a amizade sincera que temos, porque muitas vezes, é tão natural a presença dela no meu dia que eu nem me lembro de dizer à ela o quanto ela é especial pra mim.

Cintia, obrigada por tudo, tudo mesmo! E conte sempre comigo, até quando você não quiser, estarei do seu lado, rs, e se tem alguém que torce por você, sou euzinha, rs. Amo você, amiga!

É isso gente!

Beijo para todos os meus amigos, são todos, cada um do seu jeito, muito importantes pra mim.

Afê, estou mais 'melosa' que nunca, rs, chega!


Beijomeliga!rs.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

.

Oi queridos!

Pessoas, semana de prova é foda! Ainda mais agora que eu resolvi estudar, rs, to maior da dedicada, por isso não estou tendo tempo pro blog como gostaria de ter.

Hoje vim só deixar um beijinho para esquentar vocês desse frio monstruoso e amanhã, com mais tempo vou postar alguma coisa interessante.

Beijo!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

TPM!

Oi pessoas! Bom começo de semana, de mês...

É junho, oba!!!!

Mês dos namoradinhos, do começo das férias, das festas juninas, de tomar quentão, comer bolo de milho, começo do frio... Que delícia! [Isso merece um post a parte].

Bom o fim de semana foi ótimo, quer dizer, foi bom. Não fiz nada demais, estudei, dormi, comi (comi mais) e fiquei muito chata.rs. Vocês sabem que sou boazinha, mas TPM não é uma fase fácil no meu mês, logo, estava a pior companhia, e como sei disso, fiquei mais entocada, porque se eu não me suporto, imagina os outros, coitados...

TPM não é coisa de Deus, rs. Só quem sente é que entende. Eu poderia passar horas falando do quanto é ruim, mas mesmo assim, para a classe masculina sempre vai soar como frescura. Mas devo dar pelo menos 5 dicas de como agir e não agir com uma mulher nesse período:

*Primeiro: Jamais teste a paciência de uma mulher na tpm. (Ela é capaz de matar uma pessoa e nem sentir culpa);

*Segundo: Nunca deixe faltar chocolate nessa época do mês, mas jamais ofereça. (Ela vai aceitar e depois vai te culpar por ter engordado);

*Terceiro: Redorbre sua paciência e finja entender tudo o que ela está passando;

*Quarto: Não pergunte porque ela chora ou grita, ela também não sabe, e isso a irrita mais ainda;

*Quinto: Não se assute caso ela chore de soluçar por horas, a sensibilidade fica mesmo à flor da pele.

E por fim,

**Agradeça, pois a tpm dura no máximo 3 dias, e os 27 dias restantes ela continuará sendo a mulher perfeita!**

hahahahahaha, é quase isso mesmo viu?!

Bom, hoje começam as provas, sou bem tranqüila com relação à faculdade, mas dei uma estudadinha para garantir.

Boa semana para vocês.

Beijo!